Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



#OverThinking

por Sara, em 14.09.14

Não sei o que é isto. Mas não desapareceu.

Continua a remoer-me, apesar de lhe ter dado tempo para deixasse de existir.

E é ainda mais confuso e estranho do que antes.

 

 

Quando penso no regresso às aulas, a única coisa que me dá alento és tu.

Ver-te. Falar contigo. E investigar se o que sinto é um furacão criado pela minha mente nestes últimos três meses de retiro ou se é algo real. Porque penso tanto em ti que corre o risco de já ser algo inventado, falso, criado por mim.

E acreditar que já não vais estar na minha turma este ano é algo que parece destruir aquilo que se estava a criar, se é que se estava a criar alguma coisa. Sei que não somos amigos ao ponto de mantermos contacto. E vai acabar por aqui, não vai? Mesmo antes de começar.

Se calhar isto foi tudo uma invenção minha. Se calhar tu nunca mostraste ser mais para mim do que és para os outros.

Mas se nunca o mostraste, certamente não é agora que o vais mostrar. 

Vais para outra turma, para outro grupo de amigos. E sinceramente duvido que me vás continuar a falar.

Se calhar devia ter deixado de pensar em ti quando ainda eras uma piada de uma amiga.

Porque o pior foi eu me ter afeiçoado à ideia de estarmos juntos.

Agora vejo que era uma ilusão. E das grandes.

 

Ou isto serei eu a pensar de mais outra vez?

 Post anterior sobre ele [link]

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:28


76 comentários

De filipa. a 08.09.2014 às 19:25

Lindas mesmo querida :) 
Diverti sim :)

De twilight_pr a 08.09.2014 às 19:28

Olá!
Primeiro que tudo, tu vais ver que ele vai continuar a falar contigo mesmo estando em turmas diferentes. Afinal se tu e ele são amigos, vocês não podem deixar uma relação morrer porque simplesmente estão em turmas diferentes. Acho que mesmo que ele não vá falar contigo logo, fá-lo tu e depois quem sabe ele o faça o mesmo! Desde que não percam o contacto... isso é bastante importante!
Não penses já que é apenas uma grande ilusão... a sério com o tempo verás o que é isto tudo.
----
Já não estavas por estes mundos há bastante tempo!
Bem vou responder aos teus pontos por pontos! Assim é mais fácil okay?

Primeiro ponto: Diverti-me imenso sim senhora, foram grandes as aventuras. Eu sabia que tu tinhas ido para lá, mas não consegui responder-te logo, quando tu perguntas-te eu já estava lá em baixo :s Fico contente por saber que te divertiste ^-^

Segundo ponto: Oh, era um sonho desde pequena que eu tinha de fazer uma tatuagem de gémeas. Ou seja, a mesma tatuagem para mim e para a minha irmã gémea no mesmo sítio. No meu aniversário os meus pais perguntaram-me o que é que eu queria e eu disse uma tatuagem. Eles deram-me 20 euros e eu acabei por juntar mais 60 euros. No dia 5 consegui ir fazê-la :D Ela diz: In your Shadow I can Shine. ^-^ é uma música dos Tokio Hotel, ela significa duas coisas para nós as duas :)

Terceiro ponto: É verdade, foi mesmo um grande corte de cabelo! Sinceramente, não esperava que ficasse assim, mas gostei imenso :D

Quarto ponto: Ele vai bem... podemos dizer. Está feliz, pelo menos. A última vez que falei com ele que foi na sexta feira, ele mandou vir comigo porque ele é contra as tatuagens porque fazem mal à pele e blá blá blá (acho que devia ter dito que o Sol também faz mal e há pessoas aí que são lagartas) mas ele está bem. Não cheguei a contar-lhe nada e ainda bem...
Ele arranjou namorada.

Fico contente por teres gostado dos posts :D
Beijinhos*

De • Smartie a 08.09.2014 às 19:57

Ele é muito fofo mesmo, ahah :D

De Ana a 08.09.2014 às 20:18

O tempo acaba sempre por passar rápido... :)
Foi mesmo, nem sei como descrever a experiência mas ele é mesmo lindo, ai ai!
Considera-te tagueada por mim para o desafio, adorava ver as tuas respostas :)
Sim, os pesadelos foram só aqueles 3 dias, foi mesmo est upido ahahah mas está á tudo ótimo!

Não penso propriamente nele, mas infelizmente tenho memórias que nunca irei conseguir apagar, mas não penso nele, por vezes vejo tanto mel e romance e / ou ouço músicas românticas e tristes e lamechas como esta e recordo-me, porque realmente foi imenso tempo. Não estou propriamente magoada agora, mas passei por uma experiência que não quero certamente repetir e uma pessoa fica com um receio... É estranho ver toda a gente feliz, amigas, com namoros duradouros e eu fico tipo wtf , só eu é que não tive esta sorte". Mas epah também sou jovem e tenho muito tempo, e estar solteira é fantástico e fico feliz por ter descoberto isso, mas sei lá, às vezes as memórias vêm ao de cima, é normal, mas don't worry eu tou ótima e não choro por causa dele ou de estar sozinha, até sorrio porque livrei-me de um grande peso e nem sabia!

Muita força com essa situação. Sei que sentes uma mistura de sentimentos, nem sabes explicar, será amor ou atração , o que será, mas pode ser que dê algo ainda... e se não der , força para ultrapassar esse bocado mas pensa pelo lado positivo: se se tivessem envolvido mais acabarias por sofrer muito mais a sério! És também muito jovem e hás de ter também alguém que te mereça... ele já anda aí, só que provavelmente nem o conheces ou, como é óbvio, não sabes quem é, mas há de bater-te À porta o teu big love :)

Beijinhos <3

De sarah a 08.09.2014 às 20:24

Vou-me candidatar a fisioterapia, radiologia, farmácia ou Ciencias da educação. Vamos ver se entro em qualquer uma!

De twilight_pr a 08.09.2014 às 20:35

Compreendo perfeitamente, mas quem sabe ele tome a iniciativa :) vamos ver como as coisas correm ^^

Eu tinha visto o teu comentário, mas já não conseguia responder. A net que eu tinha era mesmo limitada e não conseguia ir ao blog.
Ela é mesmo cheia de significado.
Os meus pais não se importam com as tatuagens, eles desde que eu lhes conte as coisas e que não esconda estão bem. Desde que eu não esconda nada, está tudo bem. Acho que a única coisa que eles não me deixariam fazer era um piercing, mas nem isso eu quero xP
Fiquei pois, gostei mesmo mesmo ^-^
Sinto alguma coisa por ele, sinto. Neste momento estou a tentar esquecer esse sentimento e a voltar a vê-lo apenas como o meu melhor amigo. Porque já entendi que não vai passar disso.
Eu estou bem com a relação dele (quer dizer melhor do que antes definitivamente), foi ele próprio que me disse. E fiquei grata por fazer parte da sua vida, por estar presente e por ele confiar em mim ao ponto de me contar algo de tamanha importância. Fiquei contente por saber que ele ficou contente por eu apoiar a relação dele. E fico contente por ele estar feliz, no entanto... continuo a gostar dele. Agora é seguir em frente.

Fico contente por estares a gostar ^.^
No que toca aos B's, eles estão quase a ficar juntos agora... a Alene o Tom... a história deles ainda não terminou. Vai dar muitaaaaas voltas!
Beijinhos*

De sarah a 08.09.2014 às 20:40

Oh, obrigada! *-*

De lostdreams a 08.09.2014 às 21:03

muito obrigada!
foi uma semana mesmo boa e estou com saudades de lá estar ahahah
beijinhos

De francis marie a 08.09.2014 às 22:23


Sei exatamente o que sentes, passei (e ainda estou a passar) uma experiência parecida à que tu descreves-te neste post... 
Também foi só decidido em Agosto que iríamos ficar, por isso só falei nisso uma vez aqui no blog.
Muito obrigada, vou mesmo precisar de sorte o:
Na verdade, a matéria era muito básica, nada de complicado.


Eu sei que posso sempre contar contigo (e com muitas pessoas aqui nos blogs do sapo) e eu agradeço imenso por isso, e fica já avisada, se precisares de alguma coisa, eu também estarei aqui! 

De Miguel Alexandre Pereira a 08.09.2014 às 22:30

Tudo vai correr bem, vais ver que não é por ele mudar de turma que as coisas mudam. Quando as pessoas gostam uma da outra arranjam sempre tempo :)

Comentar post


Pág. 1/8




Blogger

Sara

Perfil

Estudante de profissão. Música e blogger de coração. 16 anos feitos de sonhos e tentativas de ser feliz.


Music


Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog