Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



30 Days Music Challenge #5, #6 e #7

por Sara, em 13.08.13

"A song that needs to be played LOUD."

Confesso que mais uma vez me deparei com uma pequena dificuldade neste tema. Existem tantas músicas que precisam de ser tocadas a altos berros que escolher só uma é quase uma missão impossível. Não sei o porquê de me ter lembrado desta música, mas visto que quero ser o mais random possível neste desafio, escolher a "Hangover" do Taio Cruz não foi mau, visto que é completamente diferente das que escolhi anteriormente. Para além disso, traz-me excelentes recordações de uma festa em que estive com o meu grupo de amigos.


"A song that makes you want to dance."

"A song to drive to."

Para estas duas categorias a primeira música em que pensei foi a mesma. O "Don't Stop me Now" é a música ideal tanto para uma boa viagem de carro como para uma dança bem animada. Não podia estar mais contente com a minha resposta! 


Obrigada a todas as que me desejaram umas boas férias, estou a divertir-me imenso! Como consegui arranjar um tempo livre decidi dar continuidade ao 30 Days Music Challenge. Espero que tenham gostado das minhas escolhas :)


Quais seriam as vossas respostas?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:29


1 comentário

De ♥ Sara a 13.08.2013 às 18:17

Aaahhh Queen... uma das minhas bandas favoritaaas. E quando ouço essa música a tocar, ui! só dá vontade de dançar ahahaha ♥ ♥ ♥ 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog