Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Versatile Blogger!

por Sara, em 15.08.13

Olá queridos leitores (:

Hoje venho responder a um selo que já me foi passado por cinco bloggers: a Pipa, a twilight_pr, a indiansummer, a Bruna e a Beatriz.

 

 

 

As regras deste selo são:

1.Colocar o selo no blog.

2.Enumerar sete coisas sobre nós.

3.Atribuir o selo a mais 15 bloggers e avisá-las.

 

As sete coisas que escolhi foram:

-sou potterhead e adoro tudo o que seja relacionado com o Harry Potter e Hogwarts.

-apesar de ser uma rapariga bastante feminina, gosto imenso de rap

-tenho uma irmã mais velha que eu.

-considero-me uma pessoa bastante stalker, sendo que muitas vezes já "conheço" as pessoas antes de as conhecer pessoalmente, e tenho que fingir que não sei tudo o que sei sobre elas para não parecer mal :)

-sei tocar piano e flauta.

-tenho muita facilidade em dizer a alguém que o adoro, caso tenha a certeza que não vou ser desprezada.

-odeio quando as outras raparigas dizem que estão gordas e estão super magras. É deveras irritante.

 

ahah eu sei que as coisas estão um bocadinho random, mas foram as primeiras que me lembrei.

espero que tenham gostado :)

 

Em relação às bloggers, deixo a mesma opção que deixei no award anterior: quem não tiver sido nomeado para este selo noutros blogs, está à vontade para fazer a partir do meu!

 

O que acharam dos 7 factos sobre mim?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:48


30 comentários

De Pipa a 15.08.2013 às 13:51

Eu também detesto quando as pessoas dizem "ai tenho de fazer dieta, estou muito gorda" olha de alto a baixo para ela e vez um palito que até ficas irritada por estares a ouvir aquilo...e devera enervante

De Jessica Matthews a 15.08.2013 às 14:22

eu disse que sim, tinha essa opção mas a minha prima convidou-me para ir de férias com ela e a minha mãe ficou meia indecisa em deixar-me ir por causa do fuso horário e acabei por ficar

De Silver a 15.08.2013 às 14:40

Ahahah! Essa parte da "Stalker" fez-me rir um bocadinho! Quem não tem um bocadinho de stalker dentro de si? Eu tenho uma da minha turma que é mesmo muuuuito stalker, no dia em que nos conhecê-mos adicionou-me a mim, à minha irmã, à minha mãe e à minha prima no facebook. E como a minha irmã a adicionou, ela agora vem-me sempre a dizer - ahahah, a tua irmã ia mesmo gira para aquela festa. Eu fico muitas vezes assustada com ela.

De Silver a 15.08.2013 às 14:45

Há um fator que torna as coisas piores...é o facto de a rapariga, digamos, não 'dar muita bola aos rapazes', percebes o que estou a dizer? Mas é pior com outra amiga minha, ela liga-lhe todos os dias :s

De Silver a 15.08.2013 às 14:52

Ahah, desculpa, não me expressei mesmo nada bem! É assim, a rapariga supostamente gosta de raparigas (ela já admitiu e nota-se bem), e quando "stalka", é apenas raparigas. Disseram que ela já esteve apaixonada por mim, e foi nessa altura que ela me andava a chatear mais com as coisas que encontrava no facebook. Uma vez disse que me via todos os dias a sair de casa (quando estávamos no 9º ano, eram escolas diferentes, e não nos conhecíamos, mas ela já). Mas agora está apaixonada por outra amiga minha...liga-lhe todos os dias, manda-lhe mensagens às 3 da manhã e mesmo que essa minha amiga lhe dê para trás e não atenda as mensagens, ela continua a "stalkar". 
Foi isso que quis dizer, penso que desta vez me tenha expressado melhor x)

De Ines a 15.08.2013 às 14:53

também segui o blog! ^^ #potterheads ahahah

De Silver a 15.08.2013 às 15:06

Ahah, eu sei que não és, até porque pessoa como ela é (espero eu que seja) raridade x)
Tens noção que ela sempre quis ir para medicina (ginecologia, e juro que não estou a inventar) e desde que lhe disse que quero medicina dentária ela diz que esse também é o sonho dela, e que podíamos viver juntas em Lisboa. Foi exatamente isso que me fez afastar dela :/

De Joana Freitas a 15.08.2013 às 15:26

Acho que se gostas realmente/sentes falta, deves abrir... Um blog deve ser aberto quando se gosta realmente, pois consegue-se enfrentar tudo, mesmo as coisas mais negativas, muito melhor e com outro ânimo :)

De Beatriz a 15.08.2013 às 16:37

Gostei imenso! Temos em comum o 1º, 3º, o 4º, 5º (mas só piano e flauta só mesmo de bisel ahah) e no 7º, é mesmo irritante.


Quanto ao comentário:
A sério? :O Eu também vou para o G6 !! Quer giro ahah E sim, é verdade..o high school americano é uma experiência totalmente diferente da nossa..A diferença entre o 3º ciclo, penso que seja que vai definir o nosso futuro e estamos ali a trabalhar para a média que nos vai dar acesso ao ensino superior. E claro, a dificuldade, o esforço que requer..
São mesmo..as imagens deixam-me babada..Portugal é de uma beleza extrema!

De anna williams a 15.08.2013 às 16:39

oh, muito obrigada! foi mesmo do coração :)
tens várias coisas parecidas comigo, ihih :b
 concordo com a última parte, meu Deus, dá-me tanta raiva!

Comentar post


Pág. 1/3




Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog