Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Isto não é normal...

por Sara, em 17.08.13

Todos os dias desta semana tenho sonhado com ele. Todos. Quer seja em personagens de maior interesse ou até mesmo como um mero figurante, o L. aparece com a sua carinha de bebé e um físico de invejar. Acho isto verdadeiramente preocupante. Eu não o conheço. Nunca o vi pessoalmente, nunca falei com ele pessoalmente e até online, acho que só falámos duas ou três vezes. Claro que eu, com a minha mania de ser stalker e uma rápida visita a todas as redes sociais dele, já sei tudo o que há para saber. Mas não sei como é que isto é possível.

É errado eu sonhar com uma pessoa que não conheço. Posso estar a criar uma personalidade para ele que não seja nada parecida com a verdadeira. Para além de estar a ficar terrivelmente viciada. Não consigo passar um dia no computador sem ir ao ask ou ao facebook dele. E isso é mau. Muito mau.

Preciso que alguém me explique o que se está a passar comigo. Não acho isto normal. E se isto continuar a acontecer até ao dia em que nos conhecermos, bem posso deixar o meu subconsciente inventar histórias enquanto durmo, porque para além do facto de vivermos na mesma cidade e termos alguns amigos em comum, não há nada que esteja a meu favor.

 

 

(imagem retirada do weheartit)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:26


53 comentários

De Ana a 17.08.2013 às 00:39

Sinceramente eu até te compreendo... Eu conheci o meu namorado através dum jogo que ambos jogamos e depois com tantas conversas ele já me conhecia e eu a ele... Nem imaginas, eu nunca tinha visto a cara dele e já ia dormir com um sorriso parvo na cara, de apaixonadita. Passou 1 ano e meio e ainda estamos juntos (: Não sei se o que sentes é amor, mas com certeza que estás atraída por esse rapaz :P
Beijinhos e boa sorte com isso (:

De Ana a 17.08.2013 às 01:13

O amor não escolhe aparências (:  Pode ser que tu e ele ainda dê coisa ! (;

De Blueberries a 17.08.2013 às 01:22

E não devemos ser as unicas a achar o mesmo ;p

De Ana a 17.08.2013 às 01:31

Claro (:

De Blueberries a 17.08.2013 às 01:38

É compreensivel ;p
Fizeste o comentario 13700 ;p obrigadaaaa linda ;p

Não há nada de errado contigo, eu penso que é completamente normal, mas não te devias agarrar tanto, tanto pelo facto de nao o conheceres bem e de pouco ter falado com ele. Talvez estejas a criar expectativas que não devas querida. Se queres mesmo conhece-lo melhor e levar isso a outra fase, tenta falar com ele. Espero ter ajudado ;)

De Liza a 17.08.2013 às 09:45

Ainda bem que gostas :)
Eu ando a tentar inspirar-me para fazer mais reservas ;)
Bom fim-de-semana!
Beijinho*

De anna rose a 17.08.2013 às 11:38

muito obrigada querida :)

De anna rose a 17.08.2013 às 11:43

o amor não tem explicação, acontece e pronto. claro que pode ser apenas uma atracção, mas ao longo do tempo vais perceber o que é, acredita

De anna rose a 17.08.2013 às 12:45

isso não é impedimento de nada querida :)

De Indian Summer a 17.08.2013 às 12:57

Compreendo perfeitamente o que sentes. Ainda há pouco tempo só pensava num rapaz da minha escola, que nem sequer conhecia pessoalmente, mas que o que aparentava ser me atraía. Sonhava com ele, pensava nele e comecei a criar uma forma de ser dele que não sabia se era o que ele realmente é. Quando o via ou passava por mim, até ficava sem ar. Pensei que estivesse apaixonada, mas eu nem sequer o conhecia! Deve ter sido "apenas" atração.


Beijinhos
*~*~*

Comentar post


Pág. 1/6




Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog