Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Meu querido...Outubro

por Sara, em 05.10.13

Querido Outubro,

Espero que me tragas um mês excelente, cheio de surpresas. Espero que me ajudes a sair desta depressão horrível que se deve a algo que ainda não consegui perceber bem e que me faças uma pessoa mais feliz, sem choros nem tristezas. Espero que me afastes das pessoas que não merecem a minha dedicação para com elas e que me aproximes daqueles que eu ainda não conheço bem ou que gostava de conhecer melhor. Espero que me tragas um bom início de ano em termos escolares. Espero que aumentes algo na minha relação com ele. Espero que me mostres que não estou sozinha neste mundo e que tenho alguém que se preocupa comigo. Espero que clarifiques tudo para mim e que me ajudes a ordenar as minhas prioridades. E acima de tudo, espero que sejas a tua melhor versão de ti, tal como eu sei que consegues. 

 "I'm glad I live in a world where there are Octobers." L.M. Montgomery

 

Love Always,

Sara

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:25


58 comentários

De twilight_pr a 05.10.2013 às 21:45

O mês de Outubro é um dos meus favoritos de sempre!
Sim felizmente tudo está bem, e ainda bem :)
Ah espero que gostes então :) porque estou a pensar em como o vou fazer assim mais ou menos para sair algo bonito e fofo :)
Obrigada querida, ah demorei algum tempo acho que só me fui deitar à 1h. Mas gostei do resultado :)
Devo dizer que a foto é muito giro, acho que ficava gira, mas eu colocava a foto semi-transparente. Acho que gostava mais dela aqui :) mas ficaria bem ^^
Beijinhos fofos!

Comentar post




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog