Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



30 Days Music Challenge #25, #26 e #27

por Sara, em 26.10.13

"A song by an artist no longer living."

Para esta categoria lembrei-me de imensos cantores/músicas, mas acabei por vos trazer a "Back to Black" da Amy Whinehouse porque no primeiro desafio (escolher uma música com uma cor no título), pensei em colocá-la, pois é uma música que gosto bastante, mas acabei por não o fazer.

 


"A song that makes you want to fall in love."

Há tantas, tantas músicas que me causam esta sensação! Basta terem uma letra querida para eu, uma romântica incurável, começar a divagar por pensamentos amorosos felizes, mas muito irrealistas. No entanto, ao rever a minha lista gigante de canções assim, esta foi a que mais me cativou, até porque me traz boas recordações. De certo que se vão relembrar de quando, há uns anos, esta música estava sempre a passar :)

 

 

"A song that breaks your heart."

Nem pestanejei. "Fix You" dos Coldplay é, sem dúvida, a música que devo escolher. É uma música linda, linda, com uma letra que verdadeiramente chega às pessoas que a ouvem. Duvido muito que algum de vocês não a conheça, mas caso seja verdade, recomendo seriamente que a oiçam. Vai comover-vos, é tudo o que posso dizer.

 

Quais seriam as vossas escolhas?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:18


61 comentários

De caatk a 26.10.2013 às 19:32

não sei, penso que não haja muito mais opções. como preferes falar? :3

De Silver a 26.10.2013 às 20:22

Á Fix You dos coldplay arranca-me sempre lágrimas...é horrível (no sentido de carregar muito peso sentimental) e ao mesmo tempo fantástica!

De ♥ Sara a 26.10.2013 às 22:20

Eu amoooo a música The Reason! 
Ah! Coisas de saras.... boas escolhas ahahaha

Beijos

De eme a 26.10.2013 às 22:23

até é fácil mas eu não consigo entender aquilo ahah vou esperar por trigonometria, gosto imenso! obrigada fofinha, correu mais ou menos ahah podia ter feito mais mas não consegui :/
ah, adoro a back to black! tens que ouvir a versão da beyonce, que fez para o gatsby, também está awesome :)
e a fix you é só das melhores músicas de sempre, tenho dito

De Beatriz a 26.10.2013 às 22:25


Obrigada! :) Preferia não revelar ainda aqui pelo blog. 
Eu ainda não li todos os livros, mas sei a história porque já vi os filmes. Quando começei a ver os filmes, eu pensava que não ia gostar, então não me ia dar ao trabalho de ler os livros. Mas como adorei, a minha irmã disse que fazia bem em ler o livros, mesmo já sabendo a história, pois têm pormenores interessantes. Como é óbvio se eu não soubesse a história toda, não ia fazer o desafio.
______________________
Quanto ao filme do post das estreias de Outubro, o último filme já estreou sim, se não estou em erro, mas podes sempre confirmar. E sim, vai haver outro Romeo e Julieta.
______________________
Não se passou nada na altura, mas sim um acumular de coisas que chega a um dado momento em que se explode. 
______________________
O teu filme favorito do Harry Potter é qual? E o livro?
_______________________
Contem-me tudo em relação à questão que está no título "O que dizem os teus olhos?"


Desculpa ter respondido aos comentários assim todos num só, mas penso que é mais fácil. Obrigada por comentares mesmo durante a semana o blog. Eu não o consigo fazer, até porque os posts são agendados e só leio mesmo os comentários, sem sequer os aceitar. Beijinho*

De Beatriz a 26.10.2013 às 22:26

Adoro todas as músicas, mas sem dúvida a que mais me toca é a Fix You. Já passei muitos momentos da minha vida a ouvi-la e traz-me memórias incríveis. Tal como a pergunta dizia, é sem dúvida, uma música que me parte o coração. Boas escolhas! :)

De Maятa a 26.10.2013 às 23:04

Eu sinto falta da Amy Winehouse... E lembro-me perfeitamente da segunda música passar muito nas rádios. É muito bonita. E a terceira também. :)

De twilight_pr a 26.10.2013 às 23:12

Oh obrigada querida ^^
Sim, obrigada querida <3 por tudo!
Gosto dos Coldplay e de algumas músicas da Amy, acho que é aquela que eu gosto mais.
Beijinhos fofos <3

De Isabela a 26.10.2013 às 23:23

Começa por organizar pequenas coisas que gostas de fazer. Eu opto por sair de casa, ir visitar sitios pela cidade que nunca conheci, organizar um café/saída/jantar com amigos que não vejo à algum tempo...tento ocupar a minha mente. O problema é que quando sinto-me em casa sozinha volta-me a aparecer esse sentimento, por isso penso que seja normal em todos, não apenas em mim e em ti.
Amo a Amy Winehouse, foi uma pena haver a perda de um talento como ela.
Beijinhos.

Comentar post


Pág. 1/7




Blogger

Sara

Perfil

Estudante de profissão. Música e blogger de coração. 16 anos feitos de sonhos e tentativas de ser feliz.


Music


Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog