Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



30 Days Music Challenge #25, #26 e #27

por Sara, em 26.10.13

"A song by an artist no longer living."

Para esta categoria lembrei-me de imensos cantores/músicas, mas acabei por vos trazer a "Back to Black" da Amy Whinehouse porque no primeiro desafio (escolher uma música com uma cor no título), pensei em colocá-la, pois é uma música que gosto bastante, mas acabei por não o fazer.

 


"A song that makes you want to fall in love."

Há tantas, tantas músicas que me causam esta sensação! Basta terem uma letra querida para eu, uma romântica incurável, começar a divagar por pensamentos amorosos felizes, mas muito irrealistas. No entanto, ao rever a minha lista gigante de canções assim, esta foi a que mais me cativou, até porque me traz boas recordações. De certo que se vão relembrar de quando, há uns anos, esta música estava sempre a passar :)

 

 

"A song that breaks your heart."

Nem pestanejei. "Fix You" dos Coldplay é, sem dúvida, a música que devo escolher. É uma música linda, linda, com uma letra que verdadeiramente chega às pessoas que a ouvem. Duvido muito que algum de vocês não a conheça, mas caso seja verdade, recomendo seriamente que a oiçam. Vai comover-vos, é tudo o que posso dizer.

 

Quais seriam as vossas escolhas?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:18


61 comentários

De ♥ Sara a 26.10.2013 às 22:20

Eu amoooo a música The Reason! 
Ah! Coisas de saras.... boas escolhas ahahaha

Beijos

Comentar post




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog