Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hello November!

por Sara, em 03.11.13

Em suma, estou bastante contente com o mês de Outubro. As primeiras avaliações correram super bem e tudo o que pedi no ínicio do mês passado acabou por acontecer, de uma maneira ou de outra. Basicamente, quero apenas que Novembro seja parecido com Outubro: se o nível se mantiver já não será mau de certeza :)

Felizmente, já deixei de andar mais deprimida e recebi bastantes comentários positivos em relação a isso. É espantoso como a vida se torna mais fácil quando temos uma mentalidade positiva e estamos sempre a sorrir! Aproximei-me bastante de alguns conhecidos meus com quem sempre tive curiosidade de falar e fui a alguns jantares este mês que me deixaram super bem disposta. Para além disso, ganhei um prémio nos escuteiros a nível de cidade, e estou bastante orgulhosa. É excelente sentir que consegui liderar a minha equipa à vitória e que eles confiam em mim.

A única coisa que se mantem quase igual é o facto do tempo continuar a passar rapidíssimo, mas acho que já o estou a aproveitar melhor: deixando de pensar tanto e sentindo apenas.

Obrigada por toda a ajuda que me deram este mês e por todos os conselhos!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 20:56


77 comentários

De mia robertson a 04.11.2013 às 18:41

aw so cute!
fico feliz que o mês passado tenha sido positivo para ti em bastantes aspetos. espero que este mês seja igual ou melhor para ti :)

Comentar post




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog