Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Round and Round

por Sara, em 04.12.13

Desculpem-me: este mês foi uma completa confusão. O meu computador ficou estragado durante imenso tempo, as avaliações na escola estiveram em força e sempre que conseguia passar por cá o tempo nunca era suficiente para escrever um post, por isso limitava-me a comentar outros blogs. As ideias para posts também começavam a falhar e sem elas era impossível levar um texto avante. Sei que devem achar que são apenas "desculpas", mas deixo-vos os meus mais sinceros arrependimentos.

Entretanto, durante o tempo que estive fora, um mês passou e outro chegou. Novembro foi uma caixinha de surpresas. Muita coisa boa aconteceu durante este mês, muitas amizades vieram a desenvolver-se, as notas também não foram más de todo e não aconteceu propriamente nada de mau, mas não me sinto completamente satisfeita. Tão perto do fim do ano penso que deveria ficar mais perto de concretizar todos os meus sonhos para 2013 e tornar-me na pessoa que à um ano atrás eu pensei em tornar-me ao longo do ano seguinte, mas o tempo já é tão pouco que acho que vou ter de deixar alguns desses sonhos para 2014, até porque muitos deles não dependem de mim (e quanto a esses não posso fazer nada). Espero apenas que Dezembro seja bom e que consiga aproveitar este último sprint perto da meta.

 

 

Com a chegada de Dezembro, aproxima-se também o Natal e o meu aniversário, que sendo um a seguir ao outro é quase como se fossem um só. Adoro esta época e este ano ainda estou mais entusiasmada do que o costume ♡ Mal posso esperar por usar roupa ainda mais quentinha, beber chocolate quente, trocar as prendas do "Amigo Secreto" na turma e fazer as compras de Natal para a minha família e amigos. Sou a única?

(Btw, sugestões para oferecer à minha amiga secreta? É uma rapariga e não queria gastar muito dinheiro.)

Quanto a prendas, ainda não sei muito bem o que pedir. Acho que por agora fico contente se as pessoas se lembrarem e me derem os parabéns com um sorriso, em vez daquele ar de aborrecimento. Ah, e dinheiro também vem sempre a calhar, que ele foi muito bem gerido mas já está mesmo no final, e daqui até ao Natal duvido que reste alguma coisa de muito significativo. Para a "festa de aniversário" as ideias por aqui também andam escassas: o que é que sugerem?

 

Obrigada por tudo!

E já que estamos numa de falar de aniversários...Parabéns Jay Jay ♡

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:07


37 comentários

De Joana Freitas a 04.12.2013 às 21:41

Ahahaha, fazes anos dia 26? Eu faço a 27! :)


Keep calm que tudo o que desejas se concretizará no próximo ano :)

De Maятa a 04.12.2013 às 21:48

Eu também gosto muito deste mês.
Para a tua amiga secreta podias dar-lhe um colar ou um anel ou pulseira ou se ela não for de usar acessórios podes dar-lhe um pisa papeis engraçado, como uma amiga minha vai fazer para a amiga secreta dela! Desculpa mas não tenho muitas ideias...

De jules emerson. a 04.12.2013 às 22:07

obrigada e igualmente Sara <3
ainda bem que gostas! :)
beijinhos*

De Maятa a 04.12.2013 às 22:32

Para a tua festa não tenho muitas ideias... Talvez uma festa temática, anos 80 ou baile de máscaras de veneza, não sei, alguma coisa que não tenha a ver com o Natal porque assim até te distrais um bocado e prestas a verdadeira atenção ao teu aniversário.

De Pipa a 04.12.2013 às 23:33

Em 16 anos (Maria Ehrich) a família de Gwendolyn, algumas mulheres carregam um gene que lhes permite viajar no tempo. Apesar de todo mundo acha que seu primo Charlotte herdou, é Gwen, que de repente se vê no século 19. Para tentar esclarecer as coisas, sua mãe a leva para a cabeça de sua organização, que diz que ela é a titular 12 e último do gene e que ela tenha sido falado por um profeta misterioso. Ela é enviado com Gideon (Jannis Niewöhner), arrogante noivo de Charlotte, que também tem um dom, do século 17, onde eles devem encontrar um certo Conde de Saint-Germain. Que tipo de magia vai Gwendolyn ser revelado ter?

Eu vi este filme em inglês,mas ele é Alemão, mas é não foge muito ao livro, o que é óptimo

De liz collingwood a 05.12.2013 às 00:34

diz como é a rapariga e assim, porque sem dados não posso ajudar-te x)
- oh thanks <3
escreve no google "neve a cair código" e tem lá, metes numa componente, ativas a componente e feito :D
oh que fofaaaaaaaaa!

De Chica a 05.12.2013 às 08:03

Gostei muito das tuas palavras* Eu também estou inquieta para o Natal *-*
Obrigado pelas tuas palavras*
Beijinhos *

De apenasdesejo a 05.12.2013 às 12:09

Obrigada,querida ;b
beijinhos 

De ♥ Sara a 05.12.2013 às 17:16

Aaah! Como te compreendo isto do computador. O meu portátil não avariou mas foi o carregador... a sorte é que tenho computador de torre que dá para usar. 
Ainda bem que Novembro foi bom e que Dezembro seja melhor, enquanto a 2014... Fenomenal! 
Enquanto à prenda da tua amiga secreta, vi uns porta moedas muito giros na Primark (daqueles de borracha) em forma de macaco e outra em forma de coelho. Eram tão fofinhas e nada caras. Eram 2.50€.
Também vi na Claire's um porta-chave em forma de gelado, e era um gloss também. Era também 2.50€.
Acho que são coisas simples, giras e baratas :D

De twilight_pr a 05.12.2013 às 19:05

ai estás desculpada, estava com tantas saudades de vir cá e ver um posto novo!
Eu gostava de te ajudar mas não sei com :s desculpa

Comentar post


Pág. 1/4




Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog