Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Round and Round

por Sara, em 04.12.13

Desculpem-me: este mês foi uma completa confusão. O meu computador ficou estragado durante imenso tempo, as avaliações na escola estiveram em força e sempre que conseguia passar por cá o tempo nunca era suficiente para escrever um post, por isso limitava-me a comentar outros blogs. As ideias para posts também começavam a falhar e sem elas era impossível levar um texto avante. Sei que devem achar que são apenas "desculpas", mas deixo-vos os meus mais sinceros arrependimentos.

Entretanto, durante o tempo que estive fora, um mês passou e outro chegou. Novembro foi uma caixinha de surpresas. Muita coisa boa aconteceu durante este mês, muitas amizades vieram a desenvolver-se, as notas também não foram más de todo e não aconteceu propriamente nada de mau, mas não me sinto completamente satisfeita. Tão perto do fim do ano penso que deveria ficar mais perto de concretizar todos os meus sonhos para 2013 e tornar-me na pessoa que à um ano atrás eu pensei em tornar-me ao longo do ano seguinte, mas o tempo já é tão pouco que acho que vou ter de deixar alguns desses sonhos para 2014, até porque muitos deles não dependem de mim (e quanto a esses não posso fazer nada). Espero apenas que Dezembro seja bom e que consiga aproveitar este último sprint perto da meta.

 

 

Com a chegada de Dezembro, aproxima-se também o Natal e o meu aniversário, que sendo um a seguir ao outro é quase como se fossem um só. Adoro esta época e este ano ainda estou mais entusiasmada do que o costume ♡ Mal posso esperar por usar roupa ainda mais quentinha, beber chocolate quente, trocar as prendas do "Amigo Secreto" na turma e fazer as compras de Natal para a minha família e amigos. Sou a única?

(Btw, sugestões para oferecer à minha amiga secreta? É uma rapariga e não queria gastar muito dinheiro.)

Quanto a prendas, ainda não sei muito bem o que pedir. Acho que por agora fico contente se as pessoas se lembrarem e me derem os parabéns com um sorriso, em vez daquele ar de aborrecimento. Ah, e dinheiro também vem sempre a calhar, que ele foi muito bem gerido mas já está mesmo no final, e daqui até ao Natal duvido que reste alguma coisa de muito significativo. Para a "festa de aniversário" as ideias por aqui também andam escassas: o que é que sugerem?

 

Obrigada por tudo!

E já que estamos numa de falar de aniversários...Parabéns Jay Jay ♡

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:07


1 comentário

De Ana ✰ a 08.12.2013 às 22:26

o torcicolo já está muito melhor!
sim, prefiro mesmo não comentar mais, obrigada por respeitares, a sério ♡  o post foi um desabafo, e estou melhor sim, são sentimentos que se processam mais devagar do que os habituais.
oh que linda que foste! espero que estejas bem e que tenhas uma ótima semana. as férias estão quase aí, depois podemos falar mais um tempinho, miss you 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog