Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



It's Christmas Time

por Sara, em 20.12.13

Desculpem não ter regressado da maneira como prometi, mas como eram as últimas semanas de aulas tive de entregar alguns trabalhos e como tal não tive tempo para passar por aqui. Para além disso, o computador voltou a ter alguns daqueles magníficos problemas que fizeram com que no mês passado não tivesse postado nada, o que também não facilitou a vinda à blogosfera. Peço desculpa.

Prosseguindo, estou de férias!  Sinto que são mesmo bem merecidas, apesar de não ter tido os resultados que ambicionava ter. Sei que durante os próximos dois períodos ainda tenho muito tempo para mostrar aos professores o que valho mesmo, por isso não estou muito preocupada :) Agora é tempo de preguiçar, combinar com amigos que já não vejo à algum tempo e começar a tratar das prendinhas de natal para toda a gente. Este ano vou tentar fazer pelo menos um cartão para as pessoas mais especiais, para lhes mostrar o quão importantes elas são para mim!

 

 

Quanto à troca de prendas do amigo secreto, obrigada por todas as vossas sugestões! Gostei de todas elas, mas acabei por dar um perfume pequenino, juntamente com uma tablete de chocolate e um cartão feito por mim (que querida, eu sei). O problema foi a prenda que recebi...ou que não recebi, melhor dizendo. E o pior de tudo foi que quem estava encarregue de me dar a prenda é uma das pessoas com quem eu me dou melhor naquela escola. Disse-me que não sabia o que me dar e que não queria que eu ficasse decepcionada. Mais decepcionada fiquei eu por saber que ela nem tentou arranjar alguma coisa que eu gostasse. Qualquer coisa! Eu nem sou uma pessoa muito estranha em termos de prendas. Pelo menos ofereceu-se para nas férias de Natal irmos às compras e ela me comprar alguma coisa. Vamos ver se esse encontro se realiza mesmo ou se só o sugeriu para não parecer mal.

 

 

Para as festas de aniversário ainda não sei muito bem como vou fazer, mas já tenho algumas ideias. A festa da escola será a primeira porque no início de Janeiro, altura em que vou fazer a festa, a minha melhor amiga (que agora vive na Holanda), estará em Portugal. Também vou convidar as pessoas que não se inserem em nenhum dos outros grupos (como por exemplo, pessoas que conheci na aldeia da minha avó), mas penso que no total não será muita gente. Estou a pensar num jantar simples. A segunda será a da escola de música. Essa terá mais gente (tenho mais amigos na escola de música) e também estou a pensar num jantar, mas desta vez num sítio diferente. No ballet, não quero fazer um jantar, mas não tenho mais nenhuma ideia. Alguma sugestão?

 

Amanhã vou embora para casa da minha avó onde ficarei até ao ano novo. And guess what? Não há internet lá. Portanto, a menos que haja um milagre de Natal (literalmente) não vou conseguir passar por aqui e comentar os vossos blogs. No entanto, vou deixar um post agendado, provavelmente no dia do meu aniversário (ainda não sei bem), para que fiquem entretidos. Comentem-no e eu prometo que quando voltar passo pelos vossos blogs e reponho todos os comentários em falta ♡

 

 

Feliz Natal a todos!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:18


78 comentários

De anna rose a 20.12.2013 às 12:39

fiquei minimamente histérica quando li "ballet" neste post, mas já passou haha
isso são muitas festas, és uma rapariga ocupada; diverte-te e distrai-te!

De anna rose a 20.12.2013 às 12:41

o amor é lixado, muito lixado mesmo. basicamente tenho que esquecer um rapaz e sei que isso só acontece com o tempo :|

De twilight_pr a 20.12.2013 às 13:39

Olá querida ^^
Finalmente de férias, já podemos respirar ar puro, mesmo que as tuas notas não sejam a que tu esperas eu sei que tu vais conseguir ter os resultados pretendidos nos próximos períodos eu vou convencida que sim :))
Acho que foi realmente uma boa prenda para dar ao teu amigo, desculpa mesmo não te ter dado nenhuma ideia mas não me veio mesmo nenhuma, mas acho que fizeste uma boa escolha. Sabes uma coisa, acho que tens motivos para ficar triste, zangada, chateada, aborrecida, já que a tua colega ainda por cima sendo ela com quem falas mais na tua turma, acho que poderia pelo menos ter feito alguma coisa, ter pelo menos dado uma coisinha que seja simbólica..
Eu não sou nada boa em dar sugestões está visto, olha se eu souber de alguma coisa eu digo-te fica prometido ok?
Então eu espero que esse milagre seja feito!
Beijinhos fofos <333

De Silver a 20.12.2013 às 14:04

Estava a ver que não voltavas x) Welcome back...

De Cris a 20.12.2013 às 16:14

Férias, yupiiii! (mas a frequência de hoje não me correu nada bem :()
Não sei se é mensagem ou não... :/ tenho vindo a pensar e estamos muito longe, acho que nunca se poderia passar nada entre nós. Além disso já passou tantooo tempo... Não quero ser eu a cometer o erro de começar a falar...

De Cláudia a 20.12.2013 às 18:31

É mesmo aborecido não ter net :c

De mia robertson a 20.12.2013 às 20:27

não tens que pedir desculpa, eu estava na brincadeira.
outra coisa, que tipo de imagem "natalicia" tinhas em mente?
bttw, a pass continua a mesma? é que assim era só ir ao mail ver qual é e fazia-te isso o mais rapido possivel.

De sweet a 20.12.2013 às 21:43

Fico feliz por teres gostado :)
FELIZ NATAL! <3

De pat a 21.12.2013 às 13:37

oh obrigada princesa! também já tinha saudades de visitar o teu cantinho :)
claro, vou contar tudo ahah, beijinho

De jules emerson. a 21.12.2013 às 18:10

Olha vou ter saudades de falar contigo! :) ahah
Diverte-te lá e tem umas ótimas férias, um ótimo e feliz natal cheio de coisas boas! ;) 
Beijinhos*

Comentar post


Pág. 1/8




Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog