Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Good Time

por Sara, em 02.03.14

E aconteceu outra vez. Mas desta vez, de maneira muito melhor. Todas as pessoas a gritar o meu nome, o meu subguia aos saltos, os meus chefes a sorrir, a minha equipa verdadeiramente feliz. Nos primeiros momentos cheguei a ficar paralizada de surpresa, de pé, sem conseguir dizer nada, mas depois apercebi-me do que estava a acontecer e não pude conter um dos maiores sorrisos que alguma vez tive. Não estava nada à espera, e foi a melhor surpresa que me podiam ter dado neste momento. Tinha como objetivo para 2014 ficar outra vez no top3 de uma competição regional. Não só fiquei no top3 como fiquei em primeiro lugar, após um fim de semana de acampamento bastante trabalhoso. Tanta coisa podia ter corrido melhor e mesmo assim consegui provar a todos quem nós somos e o que é que nós queremos. Quando fui à frente do palco para ir buscar o prémio, todos os outros guias com quem tinha contactado durante o acampamento deram-me os parabéns, mesmo não tendo falado muito comigo e consegui ouvir um dos meus chefes a comentar "Eu disse-te!" a outro. Passei a meia hora seguinte ainda sem acreditar no que tinha acontecido, a rir-me, a agradecer aos elogios, a contemplar o prémio. Sinto que deixei todo o meu agrupamento orgulhoso e não há melhor sensação que essa :)

 

 

desculpem, mas tinha de registar este momento em algo sítio.

Obrigada pelo vosso apoio no post anterior!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:54


118 comentários

De twilight_pr a 02.03.2014 às 23:57

Ah não tens de pedir desculpa por nada!
Parabéns estou muito contente por ti!

De Silver a 03.03.2014 às 01:04

Parabéns :)) Andas nos escuteiros?

De Ana ✰ a 03.03.2014 às 11:51

Sim. Todos as coisas que coloquei na rubrica "lovely" aconteceram comigo :)
Obrigada, eu também gostei imenso, a sério!
Ohhh, que querida! Fico tão feliz que tenhas gostado! Espero que sim, aproveita bem para te divertires :))


- Tenho a certeza que vais conseguir subir! Oh, foi mera confusão, melhor assim...
- Isso é verdade, mas assim já sabes que terás de te organizar melhor, força :)
- Estou a ver... Porque é que não vais falar com ela pessoalmente, num dia em que ambas tiverem tempo e lhe dizes "Vamos lanchar juntas, agora, sem desculpas." s:


E depois de ler este post... Fiquei tão feliz por tiiiiii! So happy and proud of you, darling 

De Maятa a 03.03.2014 às 12:15

Parabéns! Estou muito feliz por ti :)

De twilight_pr a 03.03.2014 às 13:51

Ah muitas vezes não sabemos que somos, mas somos querida acredita. E tu és forte.
Ah não tem problema querida, eu sou daquelas pessoas que tenta ao máximo e luta para fazer o possível e o impossível para que a relação seja forte e duradoura, mas não dá se for apenas uma a fazer, e quando eu desisto de uma relação já não há volta a dar... eu "matei-me" para que desse resultado e se não deu frutos e se ela não cooperou não posso fazer nada, ela apenas está a colher o que semeou.
Ah ainda bem que gostas-te, fica atenta ao de hoje ;)

De sacha hart a 03.03.2014 às 14:23

Muitos parabéns, querida! Fico muito contente por ti!

De Just_Smile a 03.03.2014 às 15:19

Parabéns :)

De Mística a 03.03.2014 às 15:44

awwww fico tão feliz por ti querida *_*
muitos parabéns mesmo, tu mereces acredita! tão linda!
beijinhos <3

De Silver a 03.03.2014 às 16:03

Ahahah, porque eu também andei e os nomes "chefes" e "guias" soaram-me a esses tempos :p Vocês também têm patrulhas? Eu só lá andei um ano, mas aquilo não foi para mim x)
É assim, se ela continua seca para ti e antipática sem dizer nada o melhor mesmo então é desistires, ela está a ser infantil e está a ter uma atitude rídicula. Age como ela e vê se ela gosta, tu não mereces isso! Arranjas melhor :)

De • Smartie a 03.03.2014 às 16:14

Ahahah, calculo que não xpp

É verdade, não sei se já viste mas eu já publiquei as opiniões aos livros que li em Fevereiro...como disseste que querias ver, aqui vai - http://nexaa21.blogs.sapo.pt/leituras-do-mes-fevereiro-2014-362976 ^^

Comentar post


Pág. 1/12




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog