Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Harry Potter Challenge #1 e #2

por Sara, em 02.02.14

"Your favorite book"

É mesmo impossível escolher. Adoro profundamente os sete livros! São todos diferentes e acho que se complementam perfeitamente entre si, sendo que não consigo escolher apenas uma parte da fantástica história que formam juntos. Gosto imenso de várias partes espalhadas entre os livros e no final, ao rever esses momentos, não há nenhum livro que se destaque. No entanto, tenho uma predilecção especial pelo segundo livro, "Harry Potter e a Câmara dos Segredos". Não consigo dizer que seja o meu preferido, mas quando oiço alguém dizer que é o pior livro da coleção tenho obrigatoriamente de o defender.

 

 

 "Your favorite movie"

Nesta categoria acontece o mesmo que na outra. Adoro todos os filmes e acho que, muito resumidamente, explicam bastante bem as histórias dos livros, de maneira resumida, visto que os livros têm imensos pormenores que seria impossível representar na totalidade nos filmes, a menos que estes tivessem quatro ou cinco horas. Acho que os actores se adequam na perfeição às personagens e todos os cenários e cenas representadas são a imagem mais próxima possível de tudo o que imaginamos ao ler os livros. Volto a não conseguir escolher uma resposta certa, mas acho que vou pelo mesmo caminho que fui na pergunta anterior: o "Harry Potter e a Câmara dos Segredos". Com o aparecimento do Dobby, uma personagem que acho simplesmente amorosa, e todas as adversidades que vieram com e sem ele, acho que é uma história fantástica muito bem representada neste filme. E esta cena...simplesmente perfeita. Perfeita. ♡ 

Quais seriam as vossas escolhas?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:55


1 comentário

De Maятa a 03.02.2014 às 19:15

Eu ainda não li os livros todos por isso não posso dizer qual foi o meu preferido e dos filmes foi talvez o do prisioneiro de Azkaban, não sei bem porquê, simplesmente gosto. :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog