Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Harry Potter Challenge #3 e #4

por Sara, em 16.02.14

"Is there any of the films adaptations that have made you angry because they've ignored important parts of the book?"

Sinceramente lembro-me que existiam alguns episódios que eu me senti irritada por não terem posto nos filmes, mas neste momento já não me recordo de nenhum. Acho que as adaptações estão bem feitas e que são focados os pontos mais importantes, mas o Harry Potter é uma saga muito completa em que todos os pormenores são pensados e seria fantástico que fosse possível transmitir tudo isso no ecrã. Obviamente que muitos desses pormenores foram cortados por falta de tempo, visto que os filmes já são bastante longos, mas tornariam a história ainda melhor para quem não teve oportunidade ou não quer ler os livros. Penso que as relações não transparecem tão bem nos filmes como nos livros e lembro-me que pequenas passagens como, por exemplo, os momentos que Harry passa numa pousada na Diagon-Al em férias são retratados de maneira muito mais reduzida. Nenhum dos filmes em específico me faz chateada, apenas seria bom completar todos eles um bocadinho :)

  

 "Least favourite female character and why." 

 Dolores Umbridge

Nem é precisei de hesitar na resposta a esta questão. A Dolores é a personagem feminina de que gosto menos, sem dúvida! Para além de todas as tentativas de repressão do Harry e de toda a negação da sua parte relativamente ao regresso do Voldemort, é simplesmente uma senhora desprezível com umas técnicas de ensino horríveis. Lembro-me principalmente do episódio da pena que escrevia com sangue, mas há muitos outros que demonstram que, de simpático, só os fatos cor-de-rosa.

 

Têm opiniões parecidas? 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:10


1 comentário

De twilight_pr a 18.02.2014 às 15:30

Bem... eu fui batoteira a ler os livros portanto daquilo que li da saga, não tenho nada a dizer :)
E depois devo concordar que é sem dúvida a Doloroes Umbrigde que eu menos gosto, devo dizer que quando a vi no filme só me apeteceu saltar para cima dela, com aquilo da pena que escrevia com sangue... enfim... ai que raiva!
Devo dizer que escolheram muito bem  a actriz para fazer o papel da Umbrigde porque sinceramente não é toda a gente que nos faz ficar tão irritados como ela nos deixou.
Gostei imenso!
Tens pois, acho que vais gostar mesmo muito do filme!
Ai isso foi mesmo uma pena :(
BOLAS gostava que tivesses conseguido os bilhetes para a veres.
Eu adoro a Gaga, é um dos meus ídolos, ela ensinou-me muita coisa. Ela ensinou-me coisas, os Tokio Hotel ensinaram-me, os Thirty Seconds to Mars a mesma coisa xDD enfim, são os meus ídolos ^^
Beijinhos*

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Blogger

Sara

Perfil

Estudante de profissão. Música e blogger de coração. 16 anos feitos de sonhos e tentativas de ser feliz.


Music


Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog