Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Harry Potter Potter Challenge #19, #20 e #21

por Sara, em 23.11.14

"Out of all the characters that died, if you could bring one back, who would it be."

 

Though one. Todas as mortes foram terríveis: o Sirius, o Lupin, o Fred, o Dumbledore, o Dobby. Mas sem elas, a história não seria a mesma. Por exemplo, se o Dumbledore tivesse vivido, a varinha de sabugueiro continuaria na sua posse e o último filme não faria sentido. Estas mortes são necessárias. Mas se não houvesse implicações, penso que traria o Sirius. É trágico o facto de ele e o Harry, após se terem conhecido, terem sido separados tão rapidamente, sem possibilidade de desenvolver a sua relação padrinho-afilhado.

http://data2.whicdn.com/images/35033643/original.gif

 

"Harry Potter or Twilight."

Harry Potter. Without question.

 

150 Brilliant "Harry Potter" GIFs That Show The Magic Never Ends

 

"Any part of the books/movies that makes you cry."

Eu não costumo chorar de todo em filmes ou livros, mas a morte do Dobby, tanto num como noutro, fizeram-me deitar umas lágrimas. É uma personagem tão querida, tão inocente que rapidamente nos afeiçoamos a ela, logo no segundo livro, especialmente ao saber que ele, apesar de todas as confusões, quer sempre proteger e ajudar o Harry, conseguindo no final ser libertado dos Malfoy's por ele. Faz-me triste, só de relembrar o episódio da sua partida, sacrificando-se pelos amigos.

 

https://38.media.tumblr.com/9706c41608631a258db30b890d1ed735/tumblr_mjo0zpTRfd1s8tujfo1_500.gif

 

O que é que vos ver chorar ao longo desta saga?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:41


24 comentários

De Isabela a 21.11.2014 às 14:08

Olá querida :)
Eu até estou a pensar em estar mais activa no meu blog e trazer novas experiências para o mesmo! Está descansada que eu não desapareço! Além disso, eu também adoro falar contigo, és uma boa rapariga e pareces ter um coração de ouro!
Obrigada por me desejares tanta felicidade, posso garantir-te que ele faz-me feliz e sinto-me muito completa ao lado dele :)
A morte do Dumbledore custou-me imenso, apesar de concordar com o que dizes...as mortes foram necessárias para o desenrolar da história.
Beijinhos.

De Joana Freitas a 21.11.2014 às 19:34

Ajuda sempre ter mais que um cérebro a funcionar no mesmo! Além disso, como todos interpretam de maneira diferente, é interessantíssimo debater todos esses pontos de vista :)


Sim sim, claro que não me esqueço! Só preciso de mais disponibilidade para os fazer :)

De liz collingwood a 22.11.2014 às 12:05

Tenho que começar bem, senão nem metade dos objetivos ahah a situação da minha irmã está melhor, mas sei que ela tem recaídas por causa do twitter dela!
--
Os dias hão-de melhor, vais ver que sim! Só não gostei nada da reação dele, foi mesmo frio. E não teve a decência de te perguntar mais tarde o que se passava?

De twilight_pr a 22.11.2014 às 15:05

Sinceramente por muito que goste da saga não chorei em parte nenhuma, aquilo que eu não gostei e que me deixou com o coração apertado foi mesmo quando o Dobby morreu :c
*
Correu tudo bem :D
Ah acabei por conseguir ir aos One Republic, vou fazer daqui a nada um post sobre isso ^^
Sim também fui ao John :D
Ahahah :D :D O Bill é simplesmente perfeito!
Beijinhos*

De twilight_pr a 22.11.2014 às 16:23

Ahahah já vais ler alguma coisa :D

De Ana a 22.11.2014 às 18:45

Enfim... na quinta-feira até lhe mandei uma mensagem po facebook por causa de um trabalho que temos que fazer e nada... desisto.
É assim mesmo! :)
Fazer o quê? xD não sei ao que te estás a referir

De francis marie a 23.11.2014 às 01:06

publiquei um novo capitulo, espero que gostes ^^

De Miguel Alexandre Pereira a 24.11.2014 às 17:00

Fiquei com imensa pena que o Sirius tenha morrido, pensei que ele fosse voltar. Acabou por ser uma das mortes mais marcantes. 
Quanto à morte do Dobby foi super triste, infelizmente foi necessários muitos sacrifícios  para um final feliz...


http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

De francis marie a 26.11.2014 às 22:07

Primeiro de tudo, desculpa demorar tanto a responder, estive alguns dias sem computador, ele estava avariado.
Entre mim e o meu irmão existem demasiadas discussões, mais que o normal.
O que quis dizer com "vocês não conseguem ver" é que não aparece nas leituras e só conseguem ver se forem mesmo ao meu blog, o que torna mais complicado.
Ele fez isso? Isso foi realmente algo idiota, pelo que me dizes sobre ele, parece que ele é um bocado... não sei, confuso? É estranho, muito estranho

De francis marie a 30.11.2014 às 17:28


As notas estão a ser boas, sim, mas eu ainda estou com receio porque para passar às disciplinas deste primeiro semestre eu tenho de fazer exames em Janeiro e ,mesmo que eu tivesse 100% numa disciplina se eu tirasse menos de 50% no exame, falhava a disciplina, o que é injusto.
Eu sei que é normal, mas mesmo assim, eu fico sempre envergonhada, porque algumas pessoas parece que não entendem que eu sou nova e mandam umas boquinhas, o que é irritante.
Sinceramente? Eu não fazia nada, ele quer ser estranho? Deixa-o ser , se ele quiser ser teu amigo, bem ele eventualmente irá perder essa atitude, se não perder, simplesmente ignora.

Comentar post


Pág. 1/3




Blogger

Sara

Perfil

Estudante de profissão. Música e blogger de coração. 16 anos feitos de sonhos e tentativas de ser feliz.


Music


Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog