Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



If this is to end in fire

por Sara, em 01.06.14

Várias pessoas durante o dia de hoje me perguntaram como tinha sido os concertos no Rock in Rio de dia 31, portanto decidi contar-vos como foi passada a minha tarde/noite na Cidade do Rock. Posso começar por dizer que foi simplesmente fantástico! Nunca lá tinha ido e foi uma sem dúvida uma das melhores experiências que já experimenciei em toda a minha vida :)

Eu não comprei bilhete, sendo que o recebi num passatempo da Vodafone. Só por aí foi óptimo, porque tinha uma fila separada e tendo chegado a Bela Vista cerca das 16h consegui chegar ao recinto por volta das 16h10. Comecei por receber imensas coisas dos patrocinadores e tirar fotos com o meu grupo de amigas. Para além disso participei nas atividades da Caixa Geral e no Yorn Bundilicious: uma atividade de dança super divertida! 

O primeiro concerto foi uma atuação de várias bandas dedicada ao António Variações. Foi giro, ainda deu para estar sentada e consegui jantar nesse concerto. Os Deolinda participaram e gostei bastante dos Linda Martini, uma banda portuguesa que não conhecia.

O Ed Sheeran superou as expectativas. Se já adorava as músicas dele antes, agora estou simplesmente viciada nele e no seu trabalho. O concerto foi excelente, escolheu muito bem as músicas, fez bem a planificação, conseguiu por todo o público a cantar harmonias com ele e o facto de ele conseguir tirar tanto som de uma só guitarra foi algo que me conseguiu impressionar imenso. A música dele é apenas a junção da sua voz e de uma guitarra e há poucos que conseguem fazer isso tão bem quanto ele. Foi mais que perfeito! No entanto, tenho pena que ele não tenha cantado nem o "Drunk" nem o "Kiss Me". 

 

A seguir veio o concerto da Lorde. Confesso que não conhecia nenhuma música dela para além do "Royals", por isso não consegui aproveitar ao máximo. Sempre foi um concerto, mas não perdi totalmente a noção do tempo como aconteceu com o Ed e achei que as músicas dela eram todas muito parecidas. Ela dança de uma maneira muito diferente e toda a sua presença é de facto muito alternativa, mas isso não é uma coisa má e penso que foi giro!
Também não conhecia bem os Arcade Fire e nem cheguei a ouvir o concerto todo porque aproveitar para andar a passear por ali, mas gostei da parte que ouvi. Acho que no geral foi um bom dia!
Gostava de partilhar com vocês fotografias e vídeos do meu Rock in Rio mas ainda não me enviaram nenhuma. No próximo post, se conseguir, partilho-as com vocês!
Boa semana a todos 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:46


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog