Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



If this is to end in fire

por Sara, em 01.06.14

Várias pessoas durante o dia de hoje me perguntaram como tinha sido os concertos no Rock in Rio de dia 31, portanto decidi contar-vos como foi passada a minha tarde/noite na Cidade do Rock. Posso começar por dizer que foi simplesmente fantástico! Nunca lá tinha ido e foi uma sem dúvida uma das melhores experiências que já experimenciei em toda a minha vida :)

Eu não comprei bilhete, sendo que o recebi num passatempo da Vodafone. Só por aí foi óptimo, porque tinha uma fila separada e tendo chegado a Bela Vista cerca das 16h consegui chegar ao recinto por volta das 16h10. Comecei por receber imensas coisas dos patrocinadores e tirar fotos com o meu grupo de amigas. Para além disso participei nas atividades da Caixa Geral e no Yorn Bundilicious: uma atividade de dança super divertida! 

O primeiro concerto foi uma atuação de várias bandas dedicada ao António Variações. Foi giro, ainda deu para estar sentada e consegui jantar nesse concerto. Os Deolinda participaram e gostei bastante dos Linda Martini, uma banda portuguesa que não conhecia.

O Ed Sheeran superou as expectativas. Se já adorava as músicas dele antes, agora estou simplesmente viciada nele e no seu trabalho. O concerto foi excelente, escolheu muito bem as músicas, fez bem a planificação, conseguiu por todo o público a cantar harmonias com ele e o facto de ele conseguir tirar tanto som de uma só guitarra foi algo que me conseguiu impressionar imenso. A música dele é apenas a junção da sua voz e de uma guitarra e há poucos que conseguem fazer isso tão bem quanto ele. Foi mais que perfeito! No entanto, tenho pena que ele não tenha cantado nem o "Drunk" nem o "Kiss Me". 

 

A seguir veio o concerto da Lorde. Confesso que não conhecia nenhuma música dela para além do "Royals", por isso não consegui aproveitar ao máximo. Sempre foi um concerto, mas não perdi totalmente a noção do tempo como aconteceu com o Ed e achei que as músicas dela eram todas muito parecidas. Ela dança de uma maneira muito diferente e toda a sua presença é de facto muito alternativa, mas isso não é uma coisa má e penso que foi giro!
Também não conhecia bem os Arcade Fire e nem cheguei a ouvir o concerto todo porque aproveitar para andar a passear por ali, mas gostei da parte que ouvi. Acho que no geral foi um bom dia!
Gostava de partilhar com vocês fotografias e vídeos do meu Rock in Rio mas ainda não me enviaram nenhuma. No próximo post, se conseguir, partilho-as com vocês!
Boa semana a todos 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:46


32 comentários

De anna williams a 02.06.2014 às 14:57

Fui a dois dias do RIR, 29 e 1, e foi muito bom, gostei imenso! Não me importava de ter ido a todos os dias, não é? Eheh, tal como disses-te, superou todas as expetativas :) 
A street dance este ano estava brutal, os grupos eram fantásticos e a organização fez bem em dar oportunidade a vários grupos que nunca tinham tido uma experiencia daquelas!
Tem uma boa semana <3

Comentar post




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog