Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



It's Not Like I'm Falling in Love

por Sara, em 23.06.14

"She wasnt exactly sure when it happened. Or even when it started. All she knew for sure was that right here and now, she was falling hard and she could only pray that he was feeling the same way."

 

Começou tudo do meio do nada.

Primeiro, começámos a falar nas aulas, nos intervalos. Começou por não ser nada de especial: meras conversas de circunstância. Dois dos nossos melhores amigos namoram e às vezes acabávamos por falar enquanto eles estavam juntos. Comecei a ir ter com ele quando ele estava sozinho e consequentemente, fui ficando cada vez mais à vontade com ele. 

Descobri mais do que esperava. Ele mostrou-se sempre super simpático e gostei de o ter conhecido melhor. Afinal, éramos da mesma turma há uns anos e nunca tínhamos sido tão amigos. E ficámos por aí, até ter acontecido aquele concurso de talentos. Ele também participou (foi o grande vencedor) e nos bastidores cantámos juntos e divertimo-nos imenso. Uma amiga minha de 8 anos que também estava a participar perguntou-me se namorávamos e depois disso, comecei a pensar nele e em como seríamos juntos de vez em quando. 

A seguir, vieram as aulas de auto-avaliação, em que passávamos o tempo todo a falar. Quando um grupo se reuniu para jogar às cartas, escolheu-me logo como par. Nunca recusou tirar uma fotografia comigo, quando já o vi a fazê-lo a outras pessoas. E acima de tudo, foi e é sempre um querido para mim. Sorri quando me vê, canta quando lhe peço e inclusivé já o vi a olhar-me de alto a baixo numa festa, ao que se seguiu um pequeno elogio, que nem tive a decência de responder por estar tão feliz, surpreendida ou envergonhada, nem sei bem. E  ele também não estava nada mal, acreditem! Ou melhor, ele não é nada mau: é bem giro, até. O melhor é, como sempre, o sorriso dele. É de tal forma perfeito que quando ele sorri não consigo desviar o olhar. E a melhor sensação do mundo é quando esse sorriso aparece por minha causa.

A voz dele também não fica nada atrás. Podia ficar a ouvi-lo falar o dia todo. E ainda melhor se estivesse a cantar: têm de admitir que um rapaz que saiba tocar guitarra e cantar acaba sempre por ganhar uns pontos.

 

Depois de reler este texto sei que parece que estou apaixonada por ele. Mas não estou, ou pelo menos, acho que não estou. Neste momento sinto por ele apenas algo diferente, o ínicio de alguma coisa. Não é de todo amor, mas sei que provavelmente é isso o que vai acontecer daqui a uns tempos e não sei se isso é bom ou mau, se o quero controlar ou não. Ele trata-me bem e inclusivé já me disseram que ficamos bem, mas uma coisa é isso, outra coisa é ele gostar de mim, o que me parece impossível porque ele simplesmente não é esse tipo de rapaz. É simpático, querido e trata todos bem, mas não o vejo a apaixonar-se por ninguém. Mas no fundo, continuo a pensar que pode sempre haver essa mínima possibilidade.

 

"It's not like I'm falling in love, I just want you to do me no good and you look like you could."


 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:58


86 comentários

De apenasdesejo a 24.06.2014 às 13:30

Deixa lá.
Eu ando a fazer, mas tenho de fazer uma coisa de cada vez :)
beijinhos

De filipa. a 24.06.2014 às 14:02

sempre simpática, sarinha! :)
antes de mais obrigada pela paciência que tiveste em ler o meu texto gigante até ao fim. :p depois sim, talvez pense no mestrado, mas primeiro acho que me vou ficar pelo estágio pela câmara dos solicitadores para adquirir célula profissional para poder trabalhar sem entraves, e daqui por uns tempos, talvez pense no mestrado ...
em relação ao resto, o tempo há-de dar respostas...

De twilight_pr a 24.06.2014 às 14:19

Bem confesso que quando comecei a ler pensei mesmo que estavas apaixonada por ele... foi o que pensei. Nunca vamos saber o que nos reserva o futuro, pelo que descreveste aqui... para ele tu és especial :)
Muito obrigada, muito orgulhosa delas :)
Eu bem queria uma média mais alta mas enfim, aquela Geografia atrofia tudo! Mas eu vou dedicar-me imenso a essa disciplina e vou conseguir uma grande nota, quero ter tudo de 14 para cima e eu sei que vou conseguir :D
Ah eu espero que gostes do filme, porque eu adorei-o mesmo! É das poucas vezes que choro no cinema, chorei quando fui ver a última parte do Amanhecer, da saga Twilight. Chorei agora e pronto. Outro filme que chorei foi há anos e foi o Rei Leão com a morte do Mufasa T_T *ainda hoje me dá um aperto no coração*
Por acaso já acabei de ler o livro que disse que ia começar a ler xD
Beijinhos*

De Cris a 24.06.2014 às 14:40

Um bocadinho? Eu diria bastante confusa... Mas não ando com nenhum rapaz debaixo de olho, sequer...
Quanto a ti, bem parece no texto que está a começar a existir aí qualquer coisinha de paixão :$ (é só o que parece!)
Beijinhos*

De apenasdesejo a 24.06.2014 às 15:06

Um posto de cada vez :)
li, foi um desabafo? 

De Joanna a 24.06.2014 às 16:03

pois está *.* os visuais da sacha são lindos
ahah no total a fic tem 12 capítulos e 50 partes por isso ainda vão ter bastante para ler
ahah e sim, porque a ideia da próxima fic até era para ser antes desta ideia por isso já sabia bem como queria fazer as coisas c: e ahah até já tive uma ideia para a fic a seguir a esta por isso vê-la xd
beijinhos querida!

De anna williams a 24.06.2014 às 16:59

Que texto adorável e bonita a vossa história! Estás apaixonada por ele?
Se passam tanto tempo juntos talvez, talvez haja a possibilidade de ele sentir algo por ti, também. O que achas?

De sacha hart a 24.06.2014 às 17:21

O teu texto ficou tão bonita. As sensações que descreveste devem ser maravilhosas!
E, aww, matas-me sempre com as imagens do Dylan ^^

De filipa. a 24.06.2014 às 17:22

Claro que sim sarinha :) és uma fofa (a)
Beijinho

De Cris a 24.06.2014 às 17:36

Não sei se escrever ajudou, mas libertou-me mais. Estava demasiado enferrujada com estas ideias... E estou...
Pois, parece que andam aqui borboletas a esvoaçar! :b Deve ser algo bom, digo eu!

Comentar post


Pág. 1/9




Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog