Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Liebster Award

por Sara, em 21.05.15

Antes de mais, um grande obrigada à Liz, à Ivy e à Sacha por este award. 

 

Regras do Liebster Award

Escrever 11 factos sobre nós próprios

Responder às perguntas que nos colocaram;

Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores;

Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados;

Colocar a foto do Liebster Award no post;

Enviar o link do post a quem te nomeou.

 

11 Factos Sobre Mim

- Gosto mais de ouvir homens do que mulheres a cantar;

- Não gosto de livros de Nicholas Sparks;

- Acho que toda a gente é bonita à sua maneira;

- Torno-me amiga das pessoas muito rapidamente;

- Tenho jeito para organizar jantares e esse tipo de eventos;

- Gostava de saber falar francês decentemente;

- Há muita gente que, erradamente, acha que eu sou a pessoa mais feliz que conhecem;

- Tenho medo de provar caracóis;

- Gostava de saber tocar guitarra;

- Sou péssima a escolher amigos;

- Dizem que sou parecida com um Minion.

 

 

 Perguntas da Liz

Diz três músicas da tua vida. Três músicas da minha vida... Esta é difícil. Não me lembro de nenhuma.

Até que nível cuidas de ti? Não cuido. Facilmente ignoro aquilo que sei que seria melhor para mim, por motivos que não valem a pena. É uma das coisas que gostava de trabalhar durante este ano. 

A cidade que consideras melhor para viver? Não conheço nenhuma cidade tão bem como aquela em que vivo, pelo que não consigo responder muito bem a essa pergunta. No entanto, posso afirmar com toda a certeza que Lisboa é uma cidade excelente para se viver. 

 

 

Uma coisa que adoravas experimentar mas tens medo. Adorava não ter medo de chegar a uma pessoa e dizer o que sinto em relação a ela. Seria uma boa experiência.

Um cheiro da tua vida. O cheiro do mar. É algo que me acalma.

Uma característica que te torne diferente. A minha preocupação para com os outros.

Pegas no carro e vais para onde? Para longe daqui.

Maior conquista e maior desilusão. Maior desilusão é não conseguir os resultados escolares que quero. Maior conquista é que as pessoas me considerem um modelo em termos de personalidade.

Uma coisa que detestas fazer. Exames.

Uma coisa a que não resistes. Qualquer uma que me faça procrastinar!

 

 

Três coisas que levas sempre contigo (sem ser telemóvel, dinheiro e carteira/porta-moedas). Nada, na verdade. Esqueço-me muito facilmente das coisas em casa.

 

Perguntas da Ivy

Quantos livros tens? Não sei ao certo o número porque a maioria dos meus livros ainda está empacotado de quando mudei de casa, mas são muitos.

Se pudesses escolher entre viver no campo, na cidade ou o mais perto da praia possível, qual escolhias? Na cidade. Adoro a praia e o campo, mas acho que em geral há melhores condições de vida nas cidades, pelo menos em termos de emprego, educação e serviços prestados.

És uma pessoa muito dada às redes sociais? Se sim, em quais tens conta ativa? Gosto de usar as redes sociais, mas não sou viciada nelas. Tenho conta ativa no Facebook, Instagram, Snapchat, Tumblr e Goodreads.

Se alguém te quisesse oferecer algo neste momento, não importasse o preço, o que pedias? Eu sei que isto pode parecer foleiro, mas nada do que eu quero pode ser comprado com dinheiro.

Quando eras criança, acreditavas no Pai Natal ou nem por isso? Sinceramente, não me recordo. Penso que acreditei até à altura em que a minha irmã (que é 4 anos mais velha que eu) descobriu a verdade.

Qual é a memória de infância que melhor te lembras? A Viagem Fantástica de Maria do Céu Ferro. Lembro-me de reler esse livro continuamente.

Costumas ir às Leituras ver o que as outras pessoas andam a publicar? Sim. Quando tenho algum tempo livre e decido vir aos blogs, acabo por ir sempre às Leituras.

Preferes escrever ou ler? É impossível escolher. São duas partes da minha vida que adoro.

 

 

Gostas de videojogos? Se sim, qual foi aquele que mais te marcou até hoje? Quando era mais nova gostava bastante. Lembro-me de adorar jogar Mario 64 na Nintendo DS.

Há algum jogo que nunca tivesses jogado mas tens curiosidade de o fazer? Neste momento não, visto que quando tenho curiosidade de jogar um jogo tento logo satisfazer essa curiosidade.

Computador fixo ou Portátil? Portátil, por ser mais prático.

 

Perguntas da Sacha

Porquê que tens um blog e com que objectivo é que o criaste? Criei o blog para ter um cantinho onde pudesse falar daquilo que me vem à cabeça. Já tinha tido um e arrependi-me de o ter apagado, pelo que decidi recomeçar com este. Mantive-o porque gosto imenso dele e acabei por fazer amigos aqui.

Relacionas-te com algum blogger em especial? Porquê? Relaciono-me com algumas bloggers em especial porque temos personalidades semelhantes e acabamos por ter opiniões parecidas relativamente à maioria das coisas ou então porque passámos por situações parecidas. Dois exemplos são a Liz e a Brittany.

Qual a história por detrás do nome do teu blog? Não há grande história por detrás deste nome. Ele é baseado numa das minhas músicas preferidas e sempre pensei que servia bem para este fim.

 

 

Tens algum sonho que queiras ver realizado? Ir estudar para a Trinity College, em Dublin.

Que dia gostarias de poder reviver? Existem tantos! Mas neste momento gostava de reviver o dia da minha Festa de finalistas de 9ºano, visto que foi o dia em que me senti mais integrada naquela escola.

Qual é o conselho que gostarias que te tivessem dado na tua infância? Que tenho de saber distinguir os amigos falsos dos verdadeiros. Se temos de pressioná-los para que se mantenham na nossa vida, o melhor é deixá-los ir. Se quiserem estar connosco, acabarão por voltar.

Qual é a decisão que mais te orgulhas de ter tomado? Não ter insistido em amizades que não valiam a pena.

Se pudesses entrar numa história de um livro, qual seria?  Adorava entrar no Harry Potter e andar por Hogwarts.

Qual o mais recente filme que superou as tuas expectativas? Não é deste ano, mas vou dizer o "Divergente".

Onde te imaginas daqui a dez anos? Sinceramente, a minha vida tem mudado tanto nestes últimos tempos que qualquer previsão será, com certeza, errada. Não sei o que irei fazer nem onde vou estar, mas imagino-me apaixonada e feliz. E isso é o mais importante.

O que é para ti a felicidade? Felicidade é saber que a vida vale a pena ser vivida apesar de todas as adversidades.  É guardar os bons momentos e as lições aprendidas, mas fazer com que os maus fiquem unicamente no passado. É sorrir a toda a hora e nunca desistir. É dar sem esperar receber. É partilhar. É a melhor coisa que existe no mundo.

 

 

Vi que a maioria dos blogs que frequento já recebeu este award e não me lembro quais aqueles que ainda não o fizeram. Se é o vosso caso, sintam-se à vontade para responder e dizer que fui eu que vos nomeei. Não vou escrever uma lista de perguntas, mas podem sempre misturar as das várias bloggers que tenho neste post e responder a 11 delas.

 

Espero que tenham gostado!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 23:50


42 comentários

De liz collingwood a 22.05.2015 às 11:33

ainda não sei porque que ainda não tenho o teu facebook e o teu instagram mas ta tudo ahah bem, acho que podia refazer a minha lista das três musicas! gosto muito do facto de nos darmos bem :3 <br />é verdade, tens o meu nr de tmvl, podes chatear-me que eu gosto xD 

De Cris a 22.05.2015 às 13:03

Muito obrigada :p

De Joana Freitas a 22.05.2015 às 15:31

Já tinha saudades dos teus comentários! :)


Tens de provar caracóis, nem sabes o que perdes! São mesmo muito bons. Sempre que vou aí ao sul, consolo-me :)

De twilight_pr a 22.05.2015 às 19:29

Bem ela vai viver para casa deles para ver se fica melhor e pára de pensar tantas vezes no Robert. Sim tecnicamente são, ela conhece mais da vida deles do que eles da vida dela, mas pronto... pensa que é uma fraternidade e que são todos desconhecidos e que estão ambos no início da ano e estão a conhecer-se.
Por isso é que nas minhas n/a eu disse que este início era um pouco cliché. A fan fica a morar com eles xP
Beijinhos*

De twilight_pr a 22.05.2015 às 19:37

É mesmo *-* eu podia viver nesta biblioteca :D

De moon a 22.05.2015 às 19:51

houve mesmo.. gente falsa é assim.
beijinho x

De Khaleesi a 22.05.2015 às 20:02

De certeza que te vais divertir imenso :)
reparei que temos algumas coisas em comum.

De twilight_pr a 22.05.2015 às 22:05

Gostei imenso das tuas respostas e dos teus factos  :)
Beijinhos!

De Joana Freitas a 22.05.2015 às 23:00

Ahaha, acredita que não é, os caracóis são deliciosos!

De lostdreams a 23.05.2015 às 00:08

Algum exemplo como assim?

Comentar post


Pág. 1/5




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog