Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mudança de escola x3

por Sara, em 18.09.16

Parece que é mesmo verdade.

Vou oficialmente fazer cada ano de Secundário numa escola diferente.

 

Para uma pessoa que esteve 13 anos estagnada no mesmo estabelecimento de ensino, é incrível ter um rol de mudanças tão grande em tão curto espaço de tempo. No 11º ano, como bem se recordam, mudei de escola pela primeira vez. Amanhã, volto a mudar. Se para melhor ou pior, veremos depois. 

 

Será o terceiro ambiente que irei experimenciar desde que comecei o Secundário. Serão as terceiras instalações. O terceiro grupo de professores, de amigos. A terceira rotina. E, esperançosamente, peço que seja a melhor das três. Depois de uma primeira abordagem ao que é o ensino público em Portugal, mais soft (numa daquelas escolas com ambiente de colégio, sabem?), penso estar preparada para a escola estatal por excelência.

 

Será o ano das viagens, dos bailes, das legalidades, das baldas. O ano de finalista. O ano em que deveria haver mais estabilidade. Faço mal em abandonar a mísera estabilidade que tinha? Ainda por cima, antes de escolher um curso do qual nem faço nem ideia? Talvez sim, talvez não. Porque é que temos a mania de dar respostas certas às coisas? Deixar em aberto é tão mais giro. E, afinal, é apenas um ano.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:19


5 comentários

De • Smartie a 18.09.2016 às 16:54

Boa sorte! :)

De lostdreams a 18.09.2016 às 21:04

Irá tudo correr bem e será um bom ano! Boa sorte!
Beijinhos

De twilight_pr a 18.09.2016 às 21:27

Espero que tudo corra bem, neste teu último ano.

Beijinhos grandes*

De • Smartie a 25.09.2016 às 20:14

De nada :)
Tens mesmo que o ver, está tão giro!! :D

De brittany a 27.09.2016 às 16:32

Ohh de nada! Está a correr tudo bem, sim :D
Dos meus 3 anos do secundário, o 12ºano foi o meu preferido de todos. Vais adorar, é um ano mais soft, penso q irás ter mais tempo livre e sim, é o ano do baile de finalistas, das viagens etc. Aproveitei tudo isso e espero que faças o mesmo. Tenho a certeza que vai correr tudo bem!!

Comentar post




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog