Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Olá! Como correu a vossa semana? A minha foi bastante boa e consegui contribuir com alguns momentos para o meu memory jar. Eu sei que tinha prometido mostrá-lo, mas continuo sem conseguir resolver o problema da máquina fotográfica. Com sorte mostro depois!
Os testes e trabalhos já começaram e tem tudo corrido bem, felizmente. Para além de me dedicar mais aos estudos consegui também arranjar mais tempo para a leitura e para os filmes e neste momento tenho duas listinhas daqueles que quero ler/ver. Gostavam que a postasse para vos dar ideias a vocês também?
Os objetivos da lista de 101 coisas também têm avançado bastante rapidamente e acho que no final do ano vou conseguir ter tudo cumprido. Como devem ter reparado, acabei o 30dmc no último post e começarei em breve o desafio do Harry Potter, pelo qual mostraram muito entusiasmo :)
A única coisa negativa desta semana foi mesmo um conflito que tive com um amiga. No meu jantar de aniversário, no fim de semana passado, ela estava a agir de uma maneira estranha e fui ter com ela. Começou a dizer que eu a estava constantemente a desprezar, que só ligava aos meus outros amigos e que ela já estava farta que isso acontecesse. Rapidamente a conversa evoluiu e ela disse outras coisas que não gostava que eu fizesse, levando-me a chorar no meu próprio jantar de aniversário. Eu pedi-lhe desculpa, expliquei-lhe que nada do que ela dissera tinha sido feito de maneira intencional, que ia melhorar, que a adorava e não queria que nos chateássemos por causa disso. Depois os outros convidados tentaram acabar com a conversa porque estavam chocados com as coisas que ela estava a insinuar, mas ela continuou a falar e as coisas não acabaram muito bem. No Domingo era o aniversário dela e ela não me convidou para estar com ela (apesar de já termos vindo a falar daquilo desde Setembro) e quando lhe liguei a dar os parabéns ela mal respondeu a tudo o que eu lhe disse. Na segunda-feira comportei-me de maneira normal e tentei falar com ela outra vez. Ela foi bastante seca mas acabou por me explicar que achava melhor dar um tempo às coisas porque se sentia muito presa à nossa amizade e se sentia muito dependente de mim. Disse que eu era muito complicada e que estas coisas nunca aconteciam com as outras "melhores amigas" dela. Sim, porque supostamente eu sou uma das "melhor amiga" dela. Agora expliquem-me como é que ela faz isto a uma das suas supostas melhores amigas. Eu não acho normal e não percebo o que é que posso fazer mais para resolver isto. Já na quinta feira tentei voltar a falar com ela e ela disse que odiava que eu estivésse sempre a tentar marcar uma hora para falarmos. Como se, com as aulas de música e os outros amigos todos, conseguíssemos encontrar-nos sem hora marcada! Desculpem a revolta, mas precisava de desabafar de alguma maneira. Se não é com ela, é com vocês.
Obrigada por tudo, boa semana!