Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Page 26 of 365

por Sara, em 26.01.14

Olá! Como correu a vossa semana? A minha foi bastante boa e consegui contribuir com alguns momentos para o meu memory jar. Eu sei que tinha prometido mostrá-lo, mas continuo sem conseguir resolver o problema da máquina fotográfica. Com sorte mostro depois!

Os testes e trabalhos já começaram e tem tudo corrido bem, felizmente. Para além de me dedicar mais aos estudos consegui também arranjar mais tempo para a leitura e para os filmes e neste momento tenho duas listinhas daqueles que quero ler/ver. Gostavam que a postasse para vos dar ideias a vocês também?

Os objetivos da lista de 101 coisas também têm avançado bastante rapidamente e acho que no final do ano vou conseguir ter tudo cumprido. Como devem ter reparado, acabei o 30dmc no último post e começarei em breve o desafio do Harry Potter, pelo qual mostraram muito entusiasmo :)

 

 

A única coisa negativa desta semana foi mesmo um conflito que tive com um amiga. No meu jantar de aniversário, no fim de semana passado, ela estava a agir de uma maneira estranha e fui ter com ela. Começou a dizer que eu a estava constantemente a desprezar, que só ligava aos meus outros amigos e que ela já estava farta que isso acontecesse. Rapidamente a conversa evoluiu e ela disse outras coisas que não gostava que eu fizesse, levando-me a chorar no meu próprio jantar de aniversário. Eu pedi-lhe desculpa, expliquei-lhe que nada do que ela dissera tinha sido feito de maneira intencional, que ia melhorar, que a adorava e não queria que nos chateássemos por causa disso. Depois os outros convidados tentaram acabar com a conversa porque estavam chocados com as coisas que ela estava a insinuar, mas ela continuou a falar e as coisas não acabaram muito bem. No Domingo era o aniversário dela e ela não me convidou para estar com ela (apesar de já termos vindo a falar daquilo desde Setembro) e quando lhe liguei a dar os parabéns ela mal respondeu a tudo o que eu lhe disse. Na segunda-feira comportei-me de maneira normal e tentei falar com ela outra vez. Ela foi bastante seca mas acabou por me explicar que achava melhor dar um tempo às coisas porque se sentia muito presa à nossa amizade e se sentia muito dependente de mim. Disse que eu era muito complicada e que estas coisas nunca aconteciam com as outras "melhores amigas" dela. Sim, porque supostamente eu sou uma das "melhor amiga" dela. Agora expliquem-me como é que ela faz isto a uma das suas supostas melhores amigas. Eu não acho normal e não percebo o que é que posso fazer mais para resolver isto. Já na quinta feira tentei voltar a falar com ela e ela disse que odiava que eu estivésse sempre a tentar marcar uma hora para falarmos. Como se, com as aulas de música e os outros amigos todos, conseguíssemos encontrar-nos sem hora marcada! Desculpem a revolta, mas precisava de desabafar de alguma maneira. Se não é com ela, é com vocês.

 width=500px

Obrigada por tudo, boa semana!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:57


87 comentários

De lostdreams a 26.01.2014 às 21:15

pois, mas infelizmente, muitas pessoas ainda não perceberam isso


eu gostava que publicasses a lista daquilo que queres ver/ler. assim pode ser que tire umas ideias de livros para acrescentar à minha lista xd


beijinhos

De francis marie a 26.01.2014 às 21:17

acredita é uma otima série, não te vais arrepender de a ver!
Bem, o que essa tua "amiga" fez foi muito fora, e se tu já tentaste falar com ela e não deu em nada acho que é melhor a ignoras por um tempo, e depois tenta fala outra vez, pode ser que ela já esteja mais calma e te responda melhor!
Espero que vocês resolvem as coisas (:

De twilight_pr a 26.01.2014 às 21:19

Eu estou interessada em saber dessa tua lista de livros e de filmes, mal posso esperar para saber mais sobre ela. Espero que quando falares dela, seja com noticias boas para me aumentar a lista de livros para ter/ler e dos filmes que quero ver :)
Ah e também quero saber sobre o teu memorie jar :)
Estou muito entusiasmada para que comeces o desafio do Harry Potter. Mal posso esperar.
Agora o assunto delicado que é tua amizade com a tua amiga. Não fazia ideia de que ela tinha falado contigo, ainda por cima teu jantar de aniversário. Acho muito mau apontar-te essas coisas todas e depois ficar seca contigo, muito mau mesmo. Olha se quiseres saber o que eu penso acho que devias fazer o que ela diz. Dá-lhe espaço, vive a tua vida como se nada tivesse acontecido, sei que vai ser dificil porque ela era tua BFF mas faz isso, dá-lhe o espaço que ela quiser ter, faz com que ela não se sinta presa. E quando as coisas acalmarem um pouco, coloca os pontos nos is, diz-lhe o que pensas , o que sentes com toda esta situação e tenta fazer-lhe ver o que sentes. Ouve o que ela tem para dizer para resolverem as coisas.
Mas desde já achei muito mau ela falar disso no jantar do teu aniversário, sabendo que tu devias estar feliz e contente por estar ali e com todos os que gostas e a acabou contigo a chorar. Ninguém merece isso.
Beijinhos*

De twilight_pr a 26.01.2014 às 21:20

É verdade a voz da Taylor é mesmo muito gira!

De Isabela a 26.01.2014 às 21:23

Olá querida. Ter problemas com os nossos amigos é uma porcaria...ela, segundo o que descreves aqui, está a ser um bocado imatura. Estragar-te o aniversário, não te convidar para o dela...enfim. Existem pessoas, e desculpa dizer-te isto, que não sabem dar valor às pessoas que só as querem bem e felizes!
Beijinhos, boa semana.

De V. a 26.01.2014 às 21:36

Obrigada. :)

De Ynis a 26.01.2014 às 21:43

sim, eu depois vou postando coisas sobre o projecto :)
correr bem, até deve correr.. e não sou anti-aniversário, só não gosto destas coisas todas.
--
credo, essa gaja é mesmo estúpida.. se fosse eu, dava-lhe uma lambada na cara que se calava logo.. há que ter respeito com as pessoas e tudo bem, ela não escondeu nada e disse-te o que sentia, mas também não exageremos.
mas pronto, pode ser que esse tempo dê para ela perceber as coisas..

bjs

De jules emerson. a 26.01.2014 às 21:51

ahah, eu prometi-te que o ia fazer! :)
fico a espera para me dizeres o que achas :)
ainda bem que gostaste dos looks. por acaso pensei mesmo nisso, são assim um pouco frescos, mas gostei deles e decidi po-los :)
-eu também ando a fazer uma lista de filmes e livros que quero ver/ler :) 
Espero que consigas resolver tudo com a tua amiga! 
Tem uma ótima semana querida <3 beijinhos*

De Ana a 26.01.2014 às 21:54

Sim, felizmente não levei muito a peito, mas doeu um bocado porque basicamente está a dar a entender que fui apenas uma experiência. Mas nem vale a pena choramingar por isso, ele não merece as minhas lágrimas.
Oh querida, como eu te entendo! Mesmo sendo uma das melhores amigas dela, tenta não ligar muito à situação. Pode ser apenas uma fase má. Eu e uma das minhas amigas já fizemos "mal" uma à outra e deixamos de nos falar quase o verão todo, mas no fim resolvemos as coisas porque gostámos imenso uma da outra. Dá-lhe um pouco de tempo, no entanto tenta não desistir dessa amizade. Não desistas! Só se achares que afinal não resulta. às vezes perder amigos dói, mas com o tempo infelizmente isso acontece. Mas não acho que seja o vosso caso! Acredita que é só uma fase, acontece sempre nem que seja uma vez em todas as amizades  né! Qualquer coisa diz <3

De lostdreams a 26.01.2014 às 21:54

boa, ficarem à espera para ler :)


bem, acho que a tua amiga teve uma reacção um pouco exagerada e não devia ter falado aquelas coisas em dia do teu aniversário. devia ter esperado, sei lá, para o dia a seguir ou algo assim. Porque assim parece que só fez aquilo para estragar o teu dia. na minha opinião acho que devias dar-lhe um pouco de espaço e tempo, e quando as coisas acalmassem um pouco tentarias novamente falar com ela :)

Comentar post


Pág. 1/9




Links

Blog de moda

Social Media


Bloglovin

Follow

Pesquisar

Pesquisar no Blog