Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Questions and Answers #2

por Sara, em 18.08.14

Fumas? Não.
Bebes? Se sim, conta-nos a tua pior bebedeira. Não tenho nenhuma história especial, nunca me embebedei "à grande".

És virgem? Sou. Já tiveste o teu primeiro beijo? Não.

Vícios? Tudo coisas inocentes!

Tens tabus? Que me lembre, nada.

Já foste a algum festival? Se sim, a qual? Se não, gostavas de ir a algum? Se sim, a qual? Já fui ao Rock in Rio, não sei se conta. Este ano tencionava ir ao Alive, só que esgotou o dia que eu mais gostava. Mas se não existisse o problema do dinheiro, por mim ia a todos! 

Já foste a algum concerto? Se sim, quem foste ver? Ainda não fui a muitos concertos. Já fui ver o David Carreira (grátis obviamente), a Shakira, o Ed Sheeran, a Lorde, os Arcade Fire, a Mariza e os Deolinda.

 

 

(Completa com algo que gostes bué) A praia está para o mar como eu estou para a música
Se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar um livro para ler, qual é que levarias, tendo em conta que o irias repetir bastantes vezes? Ainda não encontrei "o" livro que levaria. 

Se um génio te concedesse 3 desejos, quais pedirias? Bem, contando que não posso pedir mais desejos, pediria que não tivesse de passar por nenhuma morte, que conseguisse encontrar alguém com quem formar família e que todos os problemas sociais e económicos que encontramos a nível mundial desaparecessem.

Tens alguma tatuagem ou algum piercing? Se não gostarias de fazer? Não tenho. Não tenciono fazer nenhum, mas consigo-me imaginar com um piercing no umbigo.

Se fizesses uma tatuagem, qual farias? O símbolo dos talismãs da morte, talvez. Ou um pequeno "Always".

Se ganhasses uma viagem e só pudesses levar uma pessoa contigo, qual levarias? A minha irmã.
Se ganhasses o euro milhões, qual era a primeira coisa que fazias? Uma viagem de família.

Se fosses para uma ilha deserta o que levarias contigo? Para além das coisas indispensáveis à sobrevivência, se pudesse levar uma guitarra ou um piano e muitos livros/cadernos já ficaria bem! Ainda melhor se conseguisse levar amigos!

Se pudesse ser outra pessoa por um dia, quem escolherias ser? Não sei. Essa é uma pergunta difícil porque qualquer pessoa que eu decidisse ser, por melhor que aparente estar também tem os seus próprios problemas. Mas penso que escolheria ser uma rapariga da minha turma, para ver as coisas na perspectiva dela.

Se pudesses ser uma personagem de um filme, qual serias? Hermione Granger.

 

 

Onde querias estar agora? Não era importante, desde que estivesse com os meus amigos.

Qual é a coisa mais importante para ti, e porquê? As pessoas que tenho à minha volta porque elas dão valor a toda a minha vida.

Quando estás triste o que é que costumas fazer? Ouvir música, ler e conversar com amigos. É a cura para qualquer coisa!

Quando um amigo teu está triste qual é a primeira coisa que fazes depois de lhe perguntares o que se passa? Dou-lhe um abraço. É inevitável. Gosto quando me fazem isso a mim, portanto é o que faço aos outros também.

Qual é o melhor conselho que alguém alguma vez te deu? "As coisas só têm a importância que tu lhes dás. Não vale a pena ficares a remoer no assunto, porque quem ganha com isso não és tu, são eles."

Qual a melhor coisa que já fizeram por ti? Não sei, acho que todas as vezes que alguém mostrou sinais de se preocupar sinceramente comigo.

Já recebeste um abraço gigante de uma criança? Já, claro que já :)

 


Já tiveste aquele pesadelo que pareceu mesmo a vida real? Sim, quando era mais nova costumava ter muitos pesadelos. Ainda me lembro de alguns deles, mas agora já não me assustam. Eram medos de criança.

Qual foi o sonho mais estranho/parvo que já tiveste? Demoraria muito tempo a contar e não dá para resumir, mas envolvia uma volta ao mundo, pessoas que só conheço de nome e alguns telefonemas esquisitos. Não tentem perceber.

Tens alguma fobia? Tenho nojo de algumas coisas, mas não posso dizer que tenha fobia delas.

Qual foi o melhor/pior momento da tua vida? Já tive momentos muitos bons na minha vida e momentos muito maus. Mas elegir apenas um deles é completamente impossível. Posso dizer que um dos melhores foi a entrega de prémios daquele acampamento e um dos piores foi um dia na escola há muito tempo atrás onde me puseram a chorar.

Qual foi a maior desilusão da tua vida? O comportamento de algumas pessoas que julgava serem meus amigos.

Acreditas no destino? Não muito, mas quando me deparo com coincidências estranhas ponho isso em causa.

Ficas irritada com o quê? Injustiças. Não consigo ficar calada quando vejo uma.

Tens medo de morrer? Nem por isso.

  

 

Melhor livro que já leste? Não faço a mais pequena ideia, curiosamente. 

Há algum livro que te tenha marcado muito (positiva ou negativamente)? Todos os Harry Potter me marcaram muito.

Se pudesses entrar num mundo de um livro, qual seria? Hogwarts, without question.

Gostas de ler? Gostas mais de mistério ou de romance? Adoro! Gosto dos dois géneros.

Tens livros favoritos? Quais são? Harry Potter será sempre aquela coisa, mas não sei se os posso considerar os meus livros preferidos. São apenas uma grande referência.

Quais são os teus filmes favoritos? Não consigo eleger apenas um, é demasiado difícil! Gosto imenso de um grande número de filmes.

Qual consideras ser o melhor filme de sempre? "Os Condenados de Shawshank", número 1 do top do IMDB.

Qual o pior filme que já viste? Não gostei nada do "Lost in Translation".
Série preferida? Once Upon a Time, Reign e How I Met Your Mother: adoro as três!

Gostas do sítio onde vives? Adoro, dentro da minha cidade não podia pedir melhor!

Há alguma coisa que a maioria das pessoas gostem mas que tu odeies? Não é odiar, mas não gosto muito de Lana del Rey.

Desporto preferido? Há? Adoro basket!
Gostas de futebol? Se sim, de que clube és? Gosto, embora não siga todos os jogos (excepto em Mundiais e campeonatos desse género). Sou do Sporting.

 

 

 Ídolo? O Eminem é o mais próximo que tenho de um ídolo, mas nunca lhe chamaria isso.

Que artista não te importarias de ouvir para toda a vida? Artic Monkeys.

Qual/Quais o/s teu/s artista/s favorito/s? Adoro tantos de tantos géneros diferentes! Adoro Nickelback, Eminem, Kanye West, Queen, Artic Monkeys...mas há tantos bons!

Música preferida? E que tipo musica ouves? Oiço muitos tipos de música diferentes, desde rock a rap, passando por músicas comerciais e até electrónica, depende muito do estado de espírito.

Qual é a tua inspiração para escrever? Coisas do dia-a-dia, acontecimentos passados, ideias de amigos...Vai variando.

Qual é a tua comida favorita? Adoro comida italiana.

Qual é a tua cor favorita? Rosa.

Animal de estimação, e porquê? Não tenho nenhum animal de estimação. Adorava ter um cão porque, tal como dizem, "o cão é o melhor amigo do homem".

Se fosses um animal, qual serias e porquê? Adorava ser um pinguim porque passam os dias todos a "brincar" no gelo.

O teu canal favorito. Eu costumo ver todas as séries online, portanto nem sei bem o que dá em cada canal. Mas deve ser a Fox ou a Fox Live.

A pior tarefa doméstica. São todas iguais.

Qual é a coisa sem a qual nunca sais de casa? Passe de transportes.

Um acessório que nunca tiras. O que uso mais vezes são uns brincos pequenos de pérola, mas chego a tirá-los de vez em quando.

Algum amuleto? Ou objecto que aches importante andares? Não, mas gosto muito de andar com um colar que me foi oferecido com um "S".

 

 

Preferes praia ou piscina? Depende da disposição do dia. Normalmente, praia.

Preferes cidade ou campo? Para viver, cidade.

Gostas mais de praia normal ou praia fluvial? Praia normal.

Sol ou Lua? Sol.

Famoso masculino e feminino preferido? Não são os preferidos, mas os primeiros que me vieram à cabeça. Dylan O'Brien e a Emma Watson.

Pior prato. Testículos de boi, nem acredito que há quem coma aquilo! (Ynis, culpa tua!)

Qual é o teu prato preferido? E bebida? Demasiado difícil. Adoro basicamente tudo o que seja porcaria para a saúde. Bebida é Coca Cola.

O teu refúgio, e porquê. A aldeia da minha avó, porque há sítios e lindíssimos e é um óptimo sítio para relaxar e estarmos connosco próprios. Pena que não possa ir para lá sempre que necessito de estar sozinha.

Quais as qualidades que mais aprecias numa pessoa? E a que menos aprecias? Adoro um bom sentido de humor. Odeio quando as pessoas não valorizam o que têm e não têm cuidado nenhum com nada.

Consegues descrever a rapariga ideal para ti em termos de beleza? E o rapaz? Descrever o ideal é difícil. Acho que todos são bonitos à sua maneira, para além de que a beleza depende muito do formato da cara e de coisas que não consigo descrever.  Por exemplo, a Nina Dobrev (link) tem cabelo e olhos castanhos e acho-a mais bonita que a Amanda Seyfried, que é loira e tem olhos verdes. (link) No entanto, não posso dizer que prefira sempre pessoas morenas com olhos castanhos, porque isso não acontece. É algo relativo. 

 

 

Gostaram? Acham que daqui a uns tempos volte a repetir?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:57


65 comentários

De liz collingwood a 18.08.2014 às 00:22

gostei muuuuuuuuuuuuito :D o meu boyf jogou basket...e é do sporting xD e adoro comida italiana também hihi

De Miguel Alexandre Pereira a 18.08.2014 às 14:20

ina pa isso é que foi responder às perguntas, gostei muito de espreitar a segunda parte das tuas respostas. acho que mostraste muita personalidade :)

De caatk a 18.08.2014 às 14:26

Pois foi, à muito tempo! ahah


Eu ando bem, não sei o que te dizer :b


Concordo em muitas coisa que escreves-te neste post.

De Silver a 18.08.2014 às 14:47

Ahahah, adorei a parte do pinguim :) Mas acho que se conseguisse escolher eu, era um koala ou um golfinho...dá-me frio só de pensar nos pobres dos pinguins :p

De Inês a 18.08.2014 às 14:52

Adoro cuscar estas perguntinhas todas ihih :)

De jules emerson. a 18.08.2014 às 15:34

Adorei as respostas, identifico-me com algumas delas :) Acho que deves repetir :)
Adoro Arctic Monkeys, Ed Sherran, Arcade Fire... e também oiço de bastantes estilos musicais diferentes, também depende muito do meu estado de espírito e assim :) 
Também adoro comida italiana :) e coca-cola...
E identifico-me com mais algumas...
Beijinhos! :)

De JustAnOrdinaryGirl a 18.08.2014 às 16:18

Sim, acho que me fizeste perguntas numa edição anterior :)


Já tinha visto um episódio ou dois de Glee, e conhecia os atores, as músicas, algumas cenas e essas coisas todas. Ia começar a ver antes, mas depois morreu o Cory e não vi nessa altura. Ver mesmo a sério, é a primeira vez. Mas estou a adorar...

De • Smartie a 18.08.2014 às 17:24

Aww, ainda bem então querida :D
Também achei, mesmo! ^^

De JustAnOrdinaryGirl a 18.08.2014 às 17:31

Não, nesta edição ainda não fizeste. Por isso, se quiseres deixar algumas perguntinhas, estás à vontade :)


Já ouvi dizer que as últimas temporadas não são tão boas como as primeiras, mas que mesmo assim, é uma boa séria. E eu gosto imenso das versões de algumas músicas que eles fazem. E têm personagens que adoro :)

De Cláudia a 18.08.2014 às 17:58

Adorei as respostas querida :)
Acho que nunca provei comida italiana, a ver se um dia experimento :p

Comentar post


Pág. 1/7




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog