Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quem disse que as supermulheres não existem?

por Sara, em 07.09.16

 

E aqui estou. Na sala de espera da Fundação Champalimaud.

 

A operação foi hoje de manhã e correu tudo bem. Tive a oportunidade de falar com ela ainda agora, no quarto onde se encontra a recuperar. Falar, mais do que ouvir, visto que o efeito da anestesia ainda se fez sentir. Ainda muito débil, cansou-se de murmurar perguntas sobre se tinha tomado o medicamento x, se tinha encontrado a minha pen e se tinha tratado da logística dos próximos dias. Ainda muito débil, foi capaz de se preocupar mais com as minhas míseras questões do que com a sua própria dor, acabando por me sossegar e dizendo que estaria completamente recuperada muito em breve. Pela segunda vez, um verdadeiro exemplo de esperança e persistência.

 

Amo-te, mãe.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:39


9 comentários

De Only one girl a 07.09.2016 às 19:09

Ainda bem que todo correu, bem, força para ti e para a tua mãe.
Vai todo correr bem :-)
Beijinhos.

De Joana Freitas a 07.09.2016 às 23:08

As mães são mesmo assim... A minha mãe, mesmo depois da operação que fez para retirar o tumor, só se preocupava comigo e com a minha irmã. As mulheres são os seres mais lindos do mundo :) Muita força para ti e para a tua mamã!

De sweet a 08.09.2016 às 13:12

Amor de mãe não tem preço :) Ainda bem que correu tudo bem!

De JustAnOrdinaryGirl a 08.09.2016 às 14:54

As supermulheres existem mesmo. E é nestes momentos que as encontramos e que sabemos quem são. Uma boa recuperação para a tua mãe e que corra tudo bem :) 

De • Smartie a 08.09.2016 às 19:23

As melhoras para a tua mãe e muita força! :)
Beijinhos

De Carolina a 08.09.2016 às 21:31

Não sou religiosa mas uma vez disseram-me uma frase que nunca irei esquecer: Deus dá as maiores batalhas aos seus melhores soldados.
Muita força e esperança.

De twilight_pr a 08.09.2016 às 21:56

Ainda bem que tudo correu bem...
Força para as duas!

Beijinhos grandes*

De Maria Sem Limites a 09.09.2016 às 01:55

Sei perfeitamente o que é estar na tua posição passei por isso tudo ainda nem há dois anos... São realmente um orgulho e um exemplo a seguir.
Beijinho. :)
http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

De brittany a 16.09.2016 às 18:09

O que se passou com a tua mãe? Está tudo bem querida??

Comentar post




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog