Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sweet Summer

por Sara, em 28.07.14

Olá! Desculpem a desactualização, mas eu fui para o Porto duas semanas e foi impossível ter acesso a um computador. Como tenho muita coisa para partilhar decidi deixar o resto das respostas para o próximo post, espero que não se importem.

 

Em primeiro lugar, o aniversário do blog! Dia 16 cumpriu o seu primeiro aninho de muitos, espero! Estou super orgulhosa do que consegui alcançar, das fantásticas amizades que criei através dele e de conseguir ter mantido este projeto. Obrigada a todos por todos os comentários e todo o apoio que me fazem chegar desde esse lado. ♡ 

 

 

 

Desde a última vez que fiz um update sobre as minhas férias já muita coisa se passou. Participei num festival de coros, saí com amigos, gravei um CD com a escola de música, fiz um estágio e passei duas semanas no Porto a fazer um curso de Jornalismo e outro de Fotografia. Têm sido uns dias fantásticos! Em breve vou para um acampamento e depois irei passar umas semanas na terrinha da minha avó. Acho que me vou divertir imenso! Comecei a fazer o desafio 100 Happy Days para me ajudar a tornar este Verão ainda mais inesquecível e tem sido giríssimo! Felizmente tenho encontrado facilmente alguma coisa boa nos meus dias!

 

Relativamente à shot que eu de vez em quando postava, não sei se vou fazer continuação. Há muitos caminhos diferentes que posso seguir e não sei qual deles é mais do vosso agrado, por isso estou "encalhada". Se tiverem alguma ideia, agradecia que partilhassem comigo!

Também tenho de avançar o desafio do Harry Potter e responder ao resto das perguntas, portanto podem ter uma ideia de como serão os próximos posts. 

 

 

Aproveitem bem a semana!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:44


87 comentários

De lostdreams a 28.07.2014 às 23:07

tiveste mesmo muito tempo desaparecida mas ainda bem que tudo está bem e que as férias estão a correr bem!


quanto à shot, acho que devias fazer uma continuação ao teu gosto, de maneira a surpreender-nos
beijinhos

De twilight_pr a 28.07.2014 às 23:10

Já estava a estranhar não andares por estes lados, estava a ficar preocupada, mas fico mais descansada por saber que estás bem :)
Ah e parabéns a este belo cantinho ^^
Beijinhos grandes ^^

De Pipa a 29.07.2014 às 09:08

Parabéns ao teu blog :)

De Cláudia a 29.07.2014 às 10:26

espero que te tenhas divertido :)
E parabéns pelo blog

De Cláudia a 29.07.2014 às 10:37

Ora essa :)
Oh obrigada :) Assim espero. Sim, paris é uma cidade fantástica ^^

De twilight_pr a 29.07.2014 às 12:07

^^
Ah sim, ele moreno também não fica nada atrás mas ele loiro *-* aí meu Deus alguém que me segure, se bem que gosto mais quando ele tem o cabelo curtinho :)
Acaba de ver, o filme é giro :D

De Just_Smile a 29.07.2014 às 13:33

Parabéns para o blog :) E gostaste de passear pelo Porto? :)

De Ana a 29.07.2014 às 21:08

Ainda bem que estás a ter umas férias preenchidas e boas, tu mereces! Só desejo que continue tudo a correr bem :)
Bem não sei se posso dizer apaixonar, isso não é de um dia para o outro, mas sim estava a começar a envolver-me e ele não é pessoa de querer namoros, pelo menos é o que demonstra, mas eu já estou mais firme e também não quero nenhum namoro... Não dá, não estou preparada para isso... e em relação a este rapaz, oh, acho que nada vai rolar e também não quero saber dele na mesma.... Mas eu estou bem fofa :)Ahahah , não, não fizeste xb

De twilight_pr a 29.07.2014 às 21:10

É mesmo *-*
Ah eu espero que gostes do filme :) eu achei piada, gostei e acabou por me entreter e isso era o que eu queria.
Ah tenho escrito algumas coisas, a fanfiction que eu estou a postar agora já tinha escrito o ano passado mas gosto imenso dela.
Já tens três capítulos escritos postados e quarta-feira vou postar o 4º capítulo. Eu espero que gostes.
Se fores à tag do capítulo, teres acesso a tudo o que é da fanfiction.
Eu espero que gostes dela : até agora está a ter boas críticas :D
Beijinhos*

De Cris a 29.07.2014 às 21:53

a sério? ainda bem! fico muito contente por saber!

Comentar post


Pág. 1/9




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog