Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Tag: Coisas que me tiram o sono

por Sara, em 01.10.16

Fui nomeada para fazer esta tag à quase um ano. No entanto, ela foi ficando nos rascunhos até que a encontrei de novo e, como já estava completa, aproveitei para a publicar. Espero que gostem!

 

Regras da tag

1. Meter 10 fotos de gajos ou gajas que te tiram o sono, te fazem ter pensamentos pecaminosos e ir a correr ao padre para te confessares!

2. Fazer uma legenda para cada foto, com o nome do "monumento" e o que te apetecia fazer com ele(a), caso te deixassem...ou simplesmente um comentário alusivo ao tema em questão!

3. Fazer um link para a pessoa que te nomeou. (queremos ir cuscar, claro está!)

4. Nomear 10 vítimas e fazer o respectivo link.

 

Channing Tatum

Talvez devesse guardar o Channing para o fim da lista porque...bem, o Channing é o Channing. Lindo até dizer chega. Não sei se é porque ele costuma interpretar rapazes amorosos em todos os filmes, mas o título de rapaz de sonho, para mim, está claramente entre ele e o Dylan!

 

 Dylan O'Brien

Nem há palavras para este rapaz. Como é que é possível ser tão amoroso e ao mesmo tempo tão sexy? Adoro, adoro, adoro. Lamento imenso, mas não consigo evitar parecer uma fangirl excitada quando estou a falar dele :) #ultimatefave

 

 Francisco Lachowski

Este brasileiro é um sonho!  O sorriso dele é mesmo querido. E bem... O resto fala por si só.

 

Ryan Gosling

 

Admito que, mesmo não gostando particularmente de assistir a filmes de romance, vi "O Diário da Nossa Paixão" todo só por causa deste loirinho. Foi quase worth it

 

Alex Turner

Para uma fã ferrenha de Artic Monkeys, o visual do Alex é sempre um ponto fraco. Aliás, rapazes com queda para a música são (quase) sempre pontos fracos para mim - especialmente se tiverem o estilo que este menino aqui tem. O meu badass.

 

Alex Pettyfer

Não sei se esta crush tem alguma coisa a ver com o facto de o ter visto pela primeira vez no Magic Mike...Suponho que não. Quando oiço a palavra 'gato', o Alex Pettyfer é definitivamente o primeiro rapaz que  me vem à cabeça. 

 

James Franco

Damn right you are, Franco.

 

 Orlando Bloom

O meu pirata preferido! É impossível ver um filme em que ele apareça sem ter que ir fazendo paragens para esclarecer o que está a acontecer. Estou sempre completamente distraída ahah

 

 Cristiano Ronaldo

Ninguém se trata tão bem quanto o nosso capitão. Um corpaço destes só podia mesmo ser português!! 

 

Obrigada à Sacha, Liz e Twilight por me terem passado esta tag, à mil anos atrás. Adoro-vos!

Quem quiser fazer a tag sinta-se nomeado por mim :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:32


1 comentário

De sacha hart a 01.10.2016 às 20:50

Subscrevo totalmente aos primeiros três!  Se estivesse na mesma sala que o trio teria um ataque de coração em dois segundos! 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Links

Blog de moda

Social Media


Pesquisar

Pesquisar no Blog